Log In

Notícias

Fox fará adaptação da minissérie ‘Broadchurch’

Pin it

A Fox tem mais uma novidade para o seu público: Durante a Television Critics Association (TCA),o canal anunciou a adaptação de Broadchurch (ITV) – drama britânico que estreou em março como minissérie.

O criador da série, Chris Chibnall (Dr. Who, Camelot) será o produtor-executivo dessa nova versão, que terá sua estreia na temporada 2014-2015, ao lado de Carolyn Berstein (The Bridge) e Jane Featherstone (The Hour, Utopia), da Shine International.

Na primeira temporada, os moradores da cidade de Broadchurch foram surpreendidos com o assassinato de um menino. O caso, que deveria ter sido entregue à detetive Ellie Miller (Olivia Colman) acaba nas mãos de outro detetive chamado Alec Hardy (David Tennant), com o qual Ellie passa a trabalhar.

A série foi bem recebida pela crítica e teve um público de 7.43 milhões de espectadores na sua estreia. Com as reprises, o primeiro episódio de Broadchurch também registrou um total de 9.1 milhões de espectadores. A média de audiência dos seis primeiros episódios foi de 7.6 milhões de espectadores ao vivo.

A notícia da renovação para um segundo ano foi divulgada pelo canal ITV em abril deste ano, logo após a exibição do último episódio da série.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account