Log In

Notícias

Fox exibe United States of Tara e Lie to Me em fevereiro

Pin it

Cena de United States of Tara

Tem novidade este mês na grade do canal Fox. O canal estreia agora em fevereiro a comédia adulta United States of Tara e também a segunda temporada do drama policial Lie to Me.

United States of Tara estreia nesta segunda-feira, dia 8/2, às 22h, prometendo fazer comédia com um tema excêntrico – o transtorno dissociativo de identidade. Na série, Toni Collette, vencedora do Emmy e do Golden Globe pelo papel, é Tara, uma mulher que tem outras três personalidades: a adolescente maluquinha T, a dona de casa Alice e o militar Buck. O seriado tem produção executiva de Steven Spielberg e roteiro de Diablo Cody, em seu primeiro trabalho após o sucesso com o filme Juno.

O seriado tem 12 episódios em sua primeira temporada (o segundo ano estreia em março nos EUA). O detalhe preocupante é que a série tem episódios de 30 minutos de duração, que poderão ser exibidos esticados por longos comerciais pela Fox ao longo de uma hora de duração. Será preciso ver para conferir.

Elenco de Lie to Me

Lie to Me retorna com novos episódios a partir do dia 23 de fevereiro, terça-feira, às 22h. A série estrelada por Tim Roth retorna com uma importante mudança nos bastidores: Shawn Ryan, criador de The Shield, assume a produção executiva do seriado. Já no elenco, a novidade é que Mekhi Phifer (ex-ER) passa a fazer parte do elenco do seriado, como o agente do do FBI Ben Reynolds.

A temporada abre com o episódio The Core of It, que curiosamente aborda o caso de uma pessoa com múltiplas personalidades. Erika Christensen (Seis Graus de Separação) participa do episódio, que tem nova participação de Jennifer Beals (The L Word).

Com informações do canal Fox.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

15 Comments

  1. Raruiz

    Não acredito que a foz vai exibir a serie em 1hora…
    Eu hein… Eu tô fora da raposa!!

  2. Saulo

    United States of Tara é maravilhosa, mas realmente esticar a série em uma hora ninguem merece rs. Vou rever pelo computador mesmo. Já tenho tudo baixadinho. Depois querem combater os downloads ilegais. Mas vindo da FOX, ja era de se esperar rs

  3. lu

    Eu acredito que eles exibam dois episodios, e na outra semana, exiba um inédito e depois reprise. é mt complicado esticar 30m em 1h.
    pena que pelo embate com the mentalist, não vou poder ver a série. tava querendo, mas nem reprise em horário decente terá. é esperar quando as temporada da warner acabarem

    quanto a lie to me, mt legal voltar. mas logo deve reprisar, já que a série saiu do ar nos Eua né?

  4. Fernando dos Santos

    Gostei de saber que Lie To Me volta ainda esse mês.

    Quanto a United States eu também acho que vão exibir em sistema “back to back” reprisando o episódio da semana anterior na primeira meia-hora e o inédito logo em seguida, como sugeriu a lu.

  5. Brian

    Podem ate falar mal da FOX mas ela ate q respeita as series q exibe,diferente d outros canais seus seriados tem varias reprises, a demora em exibir e por culpa da dublagem (coisa q a FOX arriscou e pelo Ibope tem dado certo). Eu duvido q a FOX va esticar em 1h United… é mais logico o “back to back” [porem e estranho no guia aparecer o horario d exibição das 22:00 as 22:45 na seg, enkanto q na reprise do domingo mostra dois eps d meia hora]

    E quando volta 24horas?????

  6. mazinha

    Estou feliz com a volta de Lie to Me, (pena que as séries da FOX são dubladas),alguém sabe o horário que eles vão reprisar United States of Tara? Vai ser complicado, pois vai ficar no mesmo horário de Criminal Minds na 2ª…O AXN bem que poderia ter mudado CM para 4ª feira que não tem nada de bom…aff

  7. João da Silva

    Já que a Fox vai dar uma pausa em Glee, alguém sabe o que vai passar no lugar de Glee?

  8. Pingback: Destaques da segunda-feira, 8/2/2010 » TeleSéries

  9. Brian

    United vai reprisar nos domingos a tarde, n me recordo o horario, mas axo q e as 15h

  10. Lívia

    Vou avisar minha mãe sobre Lie to me.
    Ela tb nao gosta mt de dublagem, mas ve assim mesmo, já eu não assisto por nada. Passo longe.
    Ja a outra serie nem eu nem ela curtimos o estilo.

    As outras series da fox assim com as estreias de outras temporadas como de mental, bones e 24hs devem voltar em março né ?
    Tenho q preparar a listinha pra ela ver senão ela se embola toda nos horarios, e confesso q eu tb as vezes, é mt serie e tem reprise tb mt coisa pra guardar so na mente.

  11. Gabriela

    Colocar United States of Tara, Criminal Minds, The Good Wife e Private Practice no MESMO horário é um crime! Viva o bom e velho vídeo-cassete (presumindo que todos tenham horário de reprise)…

  12. Hanna Nazine

    Maldição…. Mais duas séries eu eu estava louca para ver e a maldita Raposa compra só para dublar. Grrrrrr.

  13. Lu

    “Maldição…. Mais duas séries eu eu estava louca para ver e a maldita Raposa compra só para dublar. Grrrrrr.”

    Pois é. Do que adianta as séries serem protagonizadas por dois grandes atores, se não podemos apreciar o trabalho deles? Dublar todas as séries foi uma das idéias mais infelizes que a FOX já teve.

  14. Paullo kidmann

    US of Tara eu recomendo, muito bom, mais a fox esperou esse tempo todo p passar a série?
    aff
    xoxo

  15. Fernando dos Santos

    Na SKY é possível assistir a FOX dublada ou com a opção de aúdio original e legendas em português.
    A Raposa disponibiliza as duas opções, o problema é que algumas operadoras parecem não ter feito os ajustes necessários para oferecer as duas alternativas ao público.
    Então, me parece que a culpa é das operadoras e não da FOX.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account