Log In

Notícias

Fox exibe quinto ano de Nip/Tuck em abril

Pin it

Julian McMahonSean (Dylan Walsh) e Christian (Julian McMahon) estão de volta! A Fox irá estrear em abril a quinta temporada do drama adulto Nip/Tuck. A série retorna com novos episódios no dia 23 de abril, quarta-feira, às 22 horas.

Nip/Tuck retornará em nova fase: Sean e Christian trocaram Miami por Los Angeles, onde passarão a interagir com novos pacientes. A temporada terá entre outros atores convidados as presenças de Paula Marshall (Cupid), Tia Carrere (Relic Hunter), Portia de Rossi (Arrested Development), Bradley Cooper (Alias), John Schneider (Smallville) e Oliver Platt (Huff), entre outros, além do retorno de Rosie O’Donnell no papel de Dawn Budge.

O quinto ano de Nip/Tuck estava previsto originalmente para ter 22 episódios – número recorde para a série. Mas a exibição acabou sendo interrompida após a exibição do 14º episódio, anunciada pelo FX (que exibe a série nos EUA) como season finale. Os episódios restantes deverão ser exibidos no segundo semestre de 2008 nos Estados Unidos.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Fabiano

    Putz…Que M… Cada vez que a Raposa anuncia uma nova atração, tenho que correr e baixar a série…

  2. Giselle Bauer

    Vou ter que ver dublado mesmo.Fazer o que?
    Assisto Nip Tuck desde a primeira temporada e infelizmente esta não dá perder.

  3. Gilberto Dutra

    O pior de tudo não é nem o fato de ser dublado.

    Na minha operadora a Raposa passa dublado e com legendas…. Surreal…

  4. João da Silva

    Na minha operadora só passa dublado e tem SAP, mas sem legendas.

    Gilberto Dutra, o SAP funciona na sua operadora? Se funciona, você ao menos pode assistir de forma aceitável (som original mais legendas), sem ter que suportar um bando de dubladores canastrões.

  5. Walter

    Esse tal de João e essa tal de Gisele são metidos a americanos, mas com certeza são da “terrinha” mesmo, ambos não passando de uma dupla de tupiniquins.

    Não vejo qual é o problema de assistir a série dublada.

    Se não gostam, vão morar nos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account