Log In

Notícias

Fox estuda volta de ‘Arquivo X’, ‘Prison Break’ e mais ’24 Horas’, mesmo sem Kiefer Sutherland

Pin it

A moda é ser retrô. Pelo menos é o que mostram os planos do canal Fox, apresentados no último sábado numa coletiva de imprensa para a Television Critics Association. No evento, os executivos Dana Walden e Gary Newman falaram sobre três projetos que incluem a volta de três séries que fizeram época na grade da emissora norte-americana: 24 (24 Horas), The X-Files (Arquivo X) e Prison Break.

No evento, Walden e Newman mostrarão satisfação com o desempenho da nona temporada de 24, exibida no ano passado com o título Live Another Day, e afirmaram que o canal estuda encomendar mais uma temporada para 2016. “Não tem nada que gostaríamos mais de fazer do que outro 24. É um objetivo constate para nós”, afirmou Newman, o CEO da Fox.

A Fox inclusive analisa a possibilidade da 24 voltar sem sua principal estrela, Kiefer Sutherland, que já demonstrou reiteradas vezes a intenção de se aposentar do papel do agente Jack Bauer. “Nós temos discutido prosseguir sem ele”, afirmou Dana. Um dos cenários estudados entre canal e produtores prevê sua presença reduzida na tela.

“Um das propostas prevê que Jack voltaria e se encaixaria de forma bem orgânica na história ou então nós prepararíamos algum acontecimento que permitiria ter uma temporada inteira sem sua participação”, concluiu.

A Fox também admitiu ter aberto negociações com o produtor Chris Carter e os atores David Duchovny e Gillian Anderson para o retorno da cultuada série de sci-fi The X-Files. Os executivos não entraram em detalhes, mas afirmaram que existem dificuldade relacionadas a “timing”, que dificultam a retomada da série.

Prison Break, sucesso entre 2005 e 2009, é outra série que a Fox também estuda em algum momento retomar. A retomada do drama serial, sobre um grupo de presos que planeja a fuga de uma penitenciária, no entanto, ainda está em estágios iniciais.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Darlin Scofield

    Seria um sonho realizado para muuuuitos fãs, o retorno de Prison Break, já que o final foi tão triste e tão confuso.
    Uma das duas melhores séries que assisti em toda a minha vida, (a outra é The Walking Dead, na minha opinião).
    Série esplêndida, maravilhosa, empolgante, roteiro espetacular, elenco talentoso, a gente começa a assistir e vicia.
    Foi uma grande aventura, muitas mortes em cima da busca pela verdade e tão sonhada liberdade dos dois irmãos, para no final acabar assim?… Michael morto?
    Preferia que ele tivesse acabado preso, (saudável), e deixado no ar que ele iria planejar a própria fuga. Seria melhor que este fim terrível que deram pra ele.
    Eu particularmente não gostei do fim. Quem dera que houvesse uma 5ª temporada e o Michael aparecesse com uma nova história bacana. Enfim, sei que nem tudo é como esperamos, a realidade já é muito triste, mas a ficção é ficção e poderia nos dar um pouco mais de esperança e alegria!

  2. Ozires Gaspar

    é verdade concordo! mais tem o filho de scofeld que pode fazer o papel do pai ..salvado alguém da prisão e fugindo ele tendo o tom do pai em fugi da prisão alguém que ensina a ele estudando como o pai dele virando arquiteto ficando inteligente ajuntado alguém inocente fugi da prisão

  3. rafael

    até porque em nenhum momento apareceu o corpo dele, acho que fizeram esse final para que se quisessem voltar teria como

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account