Log In

Notícias

Fox estréia pacote de novidades em outubro

Pin it

O canal Fox divulgou nesta terça-feira (19/9) a lista completa das novidades na programação para o mês de outubro. O canal vem com cinco novas atrações: as estréias das séries The Unit e Windfall, a exibição da minissérie The Grid e novas temporadas de The Simple Life e Living with Fran.

cena de Windfall

A primeira atração do mês será a estréia de Windfall, no dia 17 de outubro. O seriado acompanha a vida de um grupo de 20 pessoas que irão dividir o grande prêmio da loteria de 386 milhões de dólares. No elenco da série estão Luke Perry (Barrados no Baile), Lana Parrilla (Boomtown), Jason Gedrick (Boomtown), Sara Wynter (24 Horas), D.J Cotrona (Skin) e Jon Foster (Life as we Know it), entre outros. A série será exibida as terças, às 21h.

No dia seguinte, 18 de outubro, a Fox estréia a quarta temporada do reality show The Simple Life. Nesta nova edição do programa, Paris e Nicole, que cortaram relações. aparecerão pouquíssimas cenas juntas. Em cada programa uma assumirá o papel de dona de casa de uma família diferente – e depois serão julgadas pelas famílias, que decidirão qual leva mais jeito para gerenciar uma casa. O programa vai ao ar as quartas, às 21h.

Logo após, às 21h30, a Fox estréia o segundo ano da sitcom Living with Fran, estrelada pela atriz Fran Drescher. O segundo ano da série tem 13 episódios e conta com novas participações especiais de Charles Shaughnessy, que fez par romântico com a atriz em The Nanny.

No dia 23 de outubro, segunda-feira, às 21h, a Fox exibe a minissérie The Grid. O programa, estrelado por Dylan McDermott (O Desafio) e Juliana Margulies (ER), não é inédito – já foi ao ar no Telecine e na FX.

cena de The Unit

Também no dia 23 de outubro, às 22h, a Fox estréia o drama The Unit. O seriado, que será exibido nas noites de segunda no lugar de Prison Break, é uma criação do diretor e roteirista David Mamet e tem produção executiva de Shawn Ryan (The Shield) e mostra as operações de uma tropa das Forças Especiais do exército americano, ao mesmo tempo que acompanha a rotina de vida das esposas dos militares. O seriado tem grande elenco, onde os nomes mais conhecidos são os de Dennis Haysbert (24 Horas), Scott Foley (Felicity), Robert Patrick (Arquivo X) e Michael Irby (Line of Fire). A primeira temporada tem 13 episódios e a segunda temporada já estreou nos Estados Unidos.

Ainda em outubro, a Fox exibirá um especial de Dia das Bruxas de Os Simpsons (dia 29, das 19h às 22h) e duas maratonas de Prison Break (dia 1º e 22 de outubro, à partir das 17h).

Duas séries irão encerrar temporadas ao longo do mês e estarão saindo do horário nobre do canal Killer Instinct (o episódio final vai ao ar no dia 10 de outubro) e Prison Break (que encerra a temporada no dia 16 de outubro).

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

21 Comments

  1. Alessandro

    A Fox não tá é com nada… Repararam as PÉSSIMAS legendas do episódio de Nip/Tuck?? Como deixam um absurdo desses ir ao ar?

  2. Marcio

    Só de Nip/Tuck? Eu estava vendo o Killer Stinct, por acaso, e me lembrou até das terríveis legendas de Bones, antes de serem acertadas no final.

  3. Dani

    O pior em Nip/Tuck foi ler o “Açougueiro” ao invés de “Entalhador” (ou “Talhador” como ficou no episódio passado).
    E aliás, a legendagem não anda legal em canal nenhum, alguém já viu a HBO com a legenda vermelha ou quando a Sony resolve botar todo mundo p/aprender inglês na marra e passa programas inteiros sem legenda ou então numa explicação crucial de um episódio, como C.S.I.?
    Como falou o Kravis, sorte de quem presta atençao no som…

  4. Djalma Fernandes

    Alguém está surpreso com esses vacilos? Eu não, infelizmente.

    Vou dar uma olhada nesse “The Unit”, tudo que tem o dedo do David Mamet costuma ser imperdível.

  5. Eric

    Vou conferir The Unit, mais sem tanta expectativa.

    Windfall = Lixo !

  6. Osório Coelho

    Quem não viu, tem que assistir “The Grid”. Minissérie FODA.

  7. Victor Pacheco

    Nenhuma dessas estréias me interessa. Ainda bem, pois quanto mais longe da FOX, melhor. Ah, e 19/9 foi terça-feira, quarta(hoje) é 20/09.

  8. Prue**

    Opaaaaaa como rata de series verei todos os lançamentos…até q me provem o contrario to assisitindo… essa The Unit parece ser legal.. e to bem animada por ela ter mais uma temporada….ja a do Luke Perry, como diz meu amigo Eric posso até gostar pq adoro “draminhas”, entaum vou ver…..
    Qto as legendas concordo com a Dani….a Fox ta fazendo escola hahahah os canais estão pisando na bola…temos q ouvir mais q ler com certeza!!!

  9. Eduardo Gibson

    Coitados de nós, e coitadas das séries que foram parar na FOX.

  10. Victor Regis

    Alguem sabe se vale a pena assistir The Unit??Pelas propagandas não parece ser muito bom…

  11. Eric

    Victor, eu ainda não vi mais não vou criar muita expectativa. Séries policial é que não falta na programação, pra min, tanto faz assistir ou não.

  12. claudia

    Vai acabar Prison Break, oh e agora quem poderá me salvar?????
    As legendas da FOX são HORRÍVEIS, Português péssimo, ninguém merece tanta falta de qualidade!!

  13. Alessandro

    E por acaso algué sabe quando a Fox pretende passar a 3a temporada de Stargate Atlantis?

  14. Alessandro

    A Fox é meio de lua. O negócio é aguardar mesmo!
    Valeu Kravis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account