Log In

Notícias

Fox estreia oitava temporada de 24 Horas nesta terça-feira

Pin it

24 Horas

Jack Bauer (Kiefer Sutherland) está de volta, para seu oitavo (e talvez último) dia. A Fox estreia nesta terça-feira (16/3) a oitava temporada de 24 Horas.

Nos EUA, o oitavo ano de 24 Horas sofre com a audiência baixa e as críticas dos fãs – que afirma que a temporada não tem a mesma carga dramática e emoção das temporadas anteriores.

O destaque do oitavo ano é uma nova mudança no cenário, desta vez para Nova York, e a presença de atores conhecidos, como Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) e Freddie Prinze Jr. (Freddie), Chris Diamantopoulos (The Starter Wife), Anil Kapoor (revelado pelo filme Quem Quer Ser Um Milionário?).

Para os fãs, a boa notícia é a volta da CTU. Chloe O’Brian (Mary Lynn Rajskub), Renee Walker (Annie Wersching) e a presidente Allison Taylor (Cherry Jones, vencedora do Emmy de melhor atriz coadjuvante em drama em 2009) retornam.

O seriado será exibido mais tarde pela Fox, nas noites de terça-feira, às 23h.

Com informações da asssessoria do canal Fox.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Acabei de ler no site Omelete uma notícia que certamente é do interesse de nós que assistimos 24 Horas.Vou transcrever um trecho:

    “Semana passada parecia iminente o cancelamento de 24 Horas. Segundo a Entertainment Weekly, porém, a série da Fox pode ganhar sobrevida na NBC.

    O braço de produção da 20th Century Fox teria procurado o canal para sondar interesse. Segundo diversas fontes, a NBC está interessada no negócio. Por enquanto representantes das partes não falam oficialmente do caso.

    O custo de produção cada vez mais alto e a audiência em queda seriam dois fatores do cancelamento na Fox. A idade “avançada” de 24 Horas – atualmente a série está na oitava temporada – seria outra barreira a uma eventual negociação”

    Agora é aguardar e conferir se a negociação vai rolar mesmo.Para quem quiser ver a notícia completa o endereço do site é http://www.omelete.com.br

  2. Cristiano

    Geralmente, eu gosto do horário das 23h. Isso porque eu tenho a oportunidade de assistir ao episódio – se eu CORRER da faculdade pra casa.
    Mas não posso dizer desta vez que o horário me agradou, porque bate de frente com Fringe, e como a Warner só reprisa na madrugada, vou dar preferência para Olivia e Cia. e assistir o Jack na reprise de Domingo, considerando que a Fox reprise nesse dia, como na temporada passada.
    Mas como problema pouco é bobagem, se a reprise for – como na temporada anterior _ às nove horas do Domingo, baterá de frente com Cold Case. Terei que me contorcer para acompanhar 24 horas sem deixar de assistir ssem precisar abandonar nenhuma série. Vamos ver…

  3. Cleide

    Cristiano
    hoje ou seja, a semana toda, só tem reprises das séries na Warner, então pode assistir 24 Horas a vontade

    também eu iria fazer o mesmo que você, assistir Fringe pois não tem reprise e 24 Horas iria para reprise de domingo

    mas hoje a noite é de Jack Bauer

  4. Cristiano

    Concordo, Cleide. Jack tem cadeira cativa na minha lista também, apesar de ser dublada.
    E vamos torcer para que a reprise de Domingo não caia em um horário ingrato.

  5. Cleide

    REPRISE, REPRISE
    será, segundo a grade da NET, no domingo as 13 h depois da reprise de Bones

    Jack Bauer Rocks \o/

  6. Giselle

    Saudade do meu Jack !!!!
    24 Horas sempre !!!!

    Horário das reprises :
    Quartas: 03:00
    Sextas: 00:00
    Domingos: 13:00
    Segundas: 03:00
    Terças: 13:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account