Log In

Notícias Programação EUA

Fox encomenda temporada completa de Back to You

Pin it

Kelsey GrammerO ator Kelsey Grammer acaba de provar que ainda mantém o seu toque de midas das sitcoms. A nova série do ex-astro de Cheers e Frasier, Back to You, recebeu esta semana a confirmação do canal Fox de que terá sua primeira temporada completa.

O primeiro ano da série inclusive será estendido, com 24 episódios, dois a mais que a média dos séries da TV aberta nos EUA.

Back to You é estrelada por Grammer e por Patricia Heaton, ex-Everybody Loves Raymond, e traz os dois no papel de âncoras de uma rede de televisão.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Thomas5th

    Vi dois episódios e achei péssimo, muito ruim mesmo. Tão sem graça que chegou a me irritar.

  2. Raphael

    Concordo !
    No primeiro episódio já achei horrivel !
    Humor que americano gosta.

  3. Thomaz Jr

    “Humor que americano gosta.”
    Acho que define bem BACK TO YOU. A série não tem a inteligencia de comédias atuais como OFFICE, 30 ROCK, SCRUBS…
    Eu fui esperano um novo FRASIER, série q sou fã, mas o piloto foi bem fraco. Verei mais pois creio na melhora da série. O elenco é ótimo, é a salvação.

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Bom, ainda não vi, mais to curiosissimo pra ver se realmente é bom. To vendo que vai ser da Fox no Brasil, espero que seja do Fox Life, que é legendado…

    Dizer isso aí “Humor que americano gosta” é preconceito puro, fala sério. Pelo que eu saiba americano gostava de Friends, Seinfeld e outras grandes comédias, que são muito curtidas no Brasil também, bobagem pura o que vc falou, cara.

  5. Leon

    Thomaz, talvez o problema tenha sido voce procurar frasier na série só porque o ator é kelsey grammer.

    Quanto ao comentário do Raphael, concordo com o Cristiano.

    Quantas séries estreantes conseguindo temporadas completas tão rápido esse ano hein ? legal isso !

  6. Rubens

    Leon disse:
    | Quantas séries estreantes conseguindo
    | temporadas completas tão rápido esse
    | ano hein ? legal isso !

    Pode ser apenas um reflexo da anunciada greve de roteiristas de Hollywood… Da ultima vez que teve uma greve dessas, foram 22 semanas de greve (cerca de 5 meses). Desta vez as emissoras podem estar, de forma cuidadosamente planejada, arriscando apostar em series novas ja que, se a serie der errado, o prejuizo nao será muito maior que o prejuizo causado pela greve.

    [ ] Rubens

  7. Thomaz Jr

    Leon, realmente eu procure FRASIER rsrsrs.
    Mas, independente disso a comédia não me segurou. Sabe ela não traz nada de novo e marcante como FRASIER, Will&Grace, OFFICE… Tudo segue o óbvio.
    Só vi o piloto até agora e pretendo ver a temporada td pq creio que pode melhorar o elenco é ótimo

  8. Ricardo

    Já faz uns 15 dias que baixei, mas ainda não vi. Comecei a ver os primeiros cinco minutos e não achei graça. Espero ter outra reação com o Piloto.

  9. mauro

    Não é humor que “americano” gosta, é humor que só
    “americano” sabe fazer. Um exemplo de humor que só os EUA sabem fazer é o famoso nonsense, tipo “Todo Mundo em Pânico”, “Apertem os Sintos o Piloto Sumiu”, acho que “Amercian Pie” também cabe aí. Da mesma forma que são capazes de criar filmes e séries extraordinárias, são capazes, também, de fazer as coisas mais absurdas e rdículas que podem exisitir. É um pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account