Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Fox encomenda mais quatro séries

Pin it

Depois de renovar Touch, cancelar The Finder e Alcatraz, e anunciar sua primeira novidade para a próxima temporada, agora a Fox apresenta quatro novas séries que farão parte de sua programação: It’s Messy, Goodwin Games, The Following e Mob Doctor.

Na comédia It’s Messy, Mindy Kaling, de The Office, interpreta uma mulher que tem uma vida no melhor estilo jovem Bridget Jones. Ela é obstetra e ginecologista e tenta conduzir sua vida profissional e pessoal da melhor forma. Dana DeLorenzo, Anna Camp, Chris Messina, Zoe Jarmon e Ed Weeks também estão no elenco. Ed Helms, Bill Hader  e Richard Schiff farão participações especiais. Kaling é a responsável pelo roteiro do piloto e será produtora executiva da série.

Goodwin Games acompanha três irmãos, interpretados por Becki Newton (Ugly Betty), Scott Foley (Grey’s Anatomy) e Jake Lacy (Better With You), que precisam se reconectar após a morte do pai, que deixa uma fortuna para eles, mas que eles só receberão se concordarem com seus termos. A produção da série ficou por conta dos responsáveis por How I Met Your Mother Carter Bays, Craig Thomas e Chris Harris. O elenco ainda conta com Felisha Terrell e Melissa Tang.

The Following é uma thriller produzido por Kevin Williamson, de The Vampire Diaries, e acompanha busca de um agente do FBI aposentado (Kevin Bacon) por seguidores de um assassino serial (James Purefoy). Natalie Zea, Nico Tortorella e Shawn Ashmore estão no elenco. Williamson também escreveu o episódio piloto.

A última série escolhida é Mob Doctor, na qual um jovem cirugiã (Jordana Spiro, de My Boys) que é forçada a trabalhar para a máfia de Chicago para pagar uma dívida. A produção da série é da dupla de Drop Dead Diva Josh Berman e Robert Wright juntamente com Micahel Dinner, de Justified. O elenco de Mob Doctor ainda conta com William Forsythe, Zach Gilford e Jaime Lee Kirchner.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. biancavani

    Ai, que ódio! Cancelaram Alcatraz sem dar um fim à história! Vou me vingar não assistindo a nenhuma dessas que eles vão produzir.

  2. Fernando dos Santos

    The Following acho que tem chances de vingar mas Mob Doctor parece aquele tipo de série que só da certo em canal a cabo.
    Uma série de televisão aberta onde a protagonista trabalha pra máfia está sujeita a sofrer grande pressão dos setores mais conservadores assim como aconteceu por exemplo com Playboy Club ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account