Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Fox encomenda comédia britânica

Pin it

A busca pelo próximo The Office continua. O canal Fox anunciou esta semana que irá produzir o piloto de uma nova sitcom baseada em um seriado inglês. A série escolhida é Spaced, que fez sucesso no Reino Unido entre os anos de 1999 e 2001.

O piloto será produzido em conjunto pela Grenada America, que detém os direitos da série, e pela Wonderland Sound and Vision, a produtora de McG (The O.C., Chuck).

A série mostra dois estranhos que fingem ser um casal para alugar um flat. A versão inglesa era escrita e estrelada por Jessica Hynes e Simon Pegg e teve 14 episódios produzidos.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    Me diz, pra que? Diabos, é a mesma lingua!! Exibe a original. A mesma coisa com Life on mars, que vão fazer a versão americana, eu sou totalmente contra remakes, é igual aos filmes de terror asiático, os asiáticos são muitooo melhores, quando fazem a versão americana sempre fica ruim (Com exceção de O chamado). O Grito por exemplo, eu vi as duas versões, na original causa sustos realmente, já no remake é uma correria, a história parece mais um filme de ação (tá, to exagerando um pouco) do que um filme de terror. Enfim, acho que sempre deve prevalescer a versão original, remakes em sua grande maioria só serve pra estragar o produto original.

  2. Thomaz Jr

    Televisão visa apenas mercado.
    A séries britânicas tem um estética que pode não agradar o publico. Alem, do que a série foi produzida há quase uma decada. Não como algo assim ir no primetime de um canal aberto. Não atrai grande publico.
    Qto ao Office 2, é necessária desde de que dê audiencia.

  3. cavalca

    O problema nem é estética. É mais sotaque mesmo.

    Ler essa notícia me lembra que tenho que ver Spaced, hehe.

  4. Paulo Antunes

    Lembra bastante, né? Foi a primeira coisa que eu lembrei. A diferença é que o Ned queria uma esposa e a Stacey o apartamento!

  5. Yep

    Acontece que a original tem só duas temporadas de 7 episódios cada. E existe ainda uma coisa chamada localização, ou seja, não muda só o sotaque, a série é remodelada para a audiência americana, para ter apelo entre o público.

    Acho uma boa esses remakes já que algumas séries britânicas são muito boas, mas são também muito curtas. E o produtor do piloto já trabalhou em Will & Grace e Old Christine. Além disso, não é como se um fracasso fosse manchar a série original.

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    Ah que isso, é tão legal ouvir outros sotaques… Mais enfim, deve ser por isso mesmo, só que com certeza eu não faço parte desse publico, sempre vou preferir o original, não que eu não assista remakes mais quase sempre eu prefiro muitooo mais o original.

    Po não fiquem falando de Ned & Stacey não… Que dá saudades… hehe

    Não, mais ou menos… Muita gente nos Eua acha que Coupling é fraca, aqui no Brasil também, pq só viu a versão americana… Manchou a imagem sim, infelizmente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account