Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Fox e ABC anunciam atores escalados para novos pilotos de comédia

Pin it

Em um novo piloto de comédia da Fox, Melissa Fumero (Gossip Girl, The Mentalist) interpretará o papel principal feminino, oposto ao de Andy Samberg (Saturday Night Live).

Ainda sem titulo, o projeto em câmera única, que será dirigido por Phil Lord e Chris Miller, envolve um grupo diversificado de detetives de uma patrulha nos limites de Nova Iorque. Fumero interpretará Amy, uma detetive esperta e atraente que cresceu nos subúrbios da famosa cidade.

NOTÍCIAS| Drama militar e policial são as novas apostas do canal Fox

Amy tem um segredo: antes de se tornar policial era professora de Middle School – equivalente ao segundo segmento do Ensino Fundamental no Brasil – e acredite, comparado ao “terror” da sexta série, os criminosos da vida real são como um pedaço de bolo de chocolate. Falando de namoro, ela não costuma ter encontros com policiais, mas o que não faltam são oportunidades! No piloto, Fumero também estará ao lado da co-estrela Terry Crews (Everybody Hates Chris).

Já nos estúdios da ABC, o jovem ator Darien Provost (Tooth Fairy) foi escalado para o piloto de comédia câmera única da rede de TV americana intitulado How the Hell Am I Normal, escrito por Adam F. Goldberg (Como Perder um Homem em dez Dias) e dirigido por Seth Gordon (Quero Matar meu Chefe).

O projeto é inspirado na experiência de Goldberg, crescendo na década de 1980 com sua família insana. A comédia familiar estabelecida nos anos 1980 gira em torno de uma mãe agressiva e um pai temperamental que amam muito seus três filhos nada normais e não conseguem suportar seu crescimento.

NOTÍCIAS| ABC compra reality show de mistério do criador de ‘CSI’

Provost interpretará Adam, uma versão jovem de Goldberg, que será o narrador da série. Adam é o “normal” da família, um nerd adorável que leva sua câmera aonde quer que vá.

Com informações do Deadline.

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account