Log In

Notícias

Fox deverá produzir minissérie sobre Hillary Clinton

Pin it

A dita controversa minissérie sobre Hillary Clinton da NBC está em processo de negociação para ser produzida pela Fox. Ao que parece, apesar de toda a tensão, a atração será mesmo produzida.

NOTÍCIAS | NBC anuncia minissérie sobre Hillary Clinton e remake de ‘O Bebê de Rosemary’

Desde o mês passado, quando a NBC anunciou a produção do show (ainda sem título), as polêmicas sobre o mesmo só cresceram. Isso acontece principalmente pelo fato de a série não conta com a aprovação de parte da própria NBC, o que gera discussões entre a NBC Entertainment e a NBC News. Nas palavras do correspondente da emissora na Casa Branca, Chuck Todd, a atração seria “um pesadelo para a NBC News”.

O presidente do Partido Republicano e membro do RNC (Comitê Nacional Republicano, em inglês Republican National Committee) Reince Priebus, ameaçou suspender o debate político republicano da NBC se o projeto da série for mantido; as ameaças também foram feitas à CNN, que planeja exibir um documentário sobre Clinton. Priebus disse que não boicotará quem produz a minissérie, para ele o que importa é ressaltar que o boicote será feito contra as emissoras que “põem minisséries e documentários no ar para que os americanos vejam”.

O projeto está sendo desenvolvido por Courtney Hunt e a atriz escalada para viver Clinton é Diane Lane, que, recentemente esteve no filme O Homem de Aço.

Veja abaixo a entrevista de Priebus sobre o assunto:

 

Com informações do The Wrap (aqui e aqui).

Futura jornalista. Medrosa e sonhadora que só. Escritora de margem de caderno, adora os Beatles, filmes e livros em geral. Fácil de agradar. Sitcoms são o melhor acompanhamento para as refeições e o resto das séries, para qualquer horário livre. Doida de pedra e antissocial, nerd até à medula. Apaixonada pelas culturas britânica, hindu e hippie. Sintam-se à vontade pra me amar.

Website: http://tempoedimensoesrelativasempalavras.wordpress.com/

1 Comment

  1. Pingback: Série sobre Hillary Clinton, ex-secretária norte-americana, é cancelada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account