Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Fox dá sinal verde para produção de drama de época egípcio

Pin it

A emissora de tv americana, Fox, decidiu encomendar 13 episódios de uma nova série egípcia para a temporada de 2013-2014.

Hieroglyph será o novo drama de época escrito por Travis Beacham (Fúria de Titãs), que recentemente esteve ao lado de Guilherme Del Toro co-escrevendo o filme de ficção cientifica estadunidense Pacif Rim, se passa no antigo Egito e conta a história de um ladrão que sai da prisão para servir ao Faraó. Entrelaçando realidade e fantasia, o drama é situado em torno de um cenário repleto de concubinas sedutoras, feiticeiros e criminosos vulneráveis. O piloto é intitulado Hieroglyph e quase foi encomendado em 2011.

NOTÍCIA| Zooey Deschanel produz comédias para a FOX e NBC

O presidente da Fox, Kevin Reilly, disse em entrevista que a ideia era fazer uma série que envolvesse sexo e intriga na corte e não existe lugar melhor para definir isso que o antigo Egito. “Travis Beacham tem uma mente inventiva e tem envolvido tudo isso junto neste novo drama intoxicante”, disse.

A série será produzida por 20th Century Fox TV e Chernin Entertainment com co-produção de Peter Chernin, Katherine Pope,  Beacham e Miguel Sapochnik – que também se encarregará da direção do primeiro episódio.

Hieroglyph não foi a única a receber sinal verde nessa temporada. A Fox também liberou uma comédia de John Mulaney (Saturday Night Live) além dos projetos envolvendo o universo do Batman, Gotham e uma comédia de Tina Fey.

Com informações do site Variety e Deadline

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account