Log In

Notícias

FOX corta episódios de ‘The Goodwin Games’

Pin it

A comédia da FOX The Goodwin Games nem estreou e já está sofrendo com o fantasma do cancelamento. A emissora encurtou o número de episódios da série de 13 para 7.

Segundo o site TVLine, o canal informou que o corte não tem nada a ver com a qualidade do seriado, mas foi uma decisão baseada na programação da emissora. No mês passado, a FOX encomendou dois episódios extras de New Girl e The Mindy Project, encurtando o tempo na grade para a nova comédia.

A história protagonizada por Scott Foley (Grey’s Anatomy, Cougar Town) gira em torno de um trio de irmãos bem diferentes que depois de muito tempo se reencontram após a morte do pai. O que eles não contavam era que a herança de  $23 milhões deixada pelo patriarca só seria herdade depois que os três passassem por um jogo de perguntas e respostas sobre as próprias vidas.

The Goodwin Games está prevista para ir ao ar na temporada do meio do ano em 2013.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: Com crise de audiência entre suas comédias, FOX adia estreia de ‘The Goodwin Games’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account