Log In

Notícias

Fox compra empresa de publicidade pela Internet

Pin it

Canal FoxA Fox International Channels segue diversificando suas operações e executando seu plano de vender conteúdo pela Internet e por telefonia móvel. Esta semana a empresa, responsável pelos canais Fox e FX na América Latina, anunciou a aquisição da empresa Digital Ventures, controladora da Directa Network, que atua na venda de publicidade on-line para os mercados de línguas portuguesa e espanhola.

A empresa fará parte de uma nova unidade de negócios on-line, que irá se chamar “.FOX”. A empresa será fundida com outra operação da Fox, a ClickDiario. De acordo com o press release, a união dos dois negócio irá concentrar a publicidade de mais de mil sites, superando a marca de 7 bilhões de impressões de anúncios por mês.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. Thomás

    A FOX foi uma das primeiras aqui na NET Digital a exibir qual o episódio a ser dexibido de quase todas as séries no guia e no miniguia eletrônico. Warner e Sony não tem isso ainda, espero que ainda seja a palavra certa, e que não demore muito.

    E o website da FOX é um dos melhores, ou era a última vez que entrei, pelo menos. Além de não conter coisas em espanhol. Embora e utenha cancelado a newsletter que eles passaram a enviar em espanohl, e que era puro spam de 24 Horas e Prision Break.

    Mas a FOX é um dos canais mais “up to date”.

  2. Thomás

    Desculpe os erros ali, tô com sono e nem revisei antes de enviar… Abraço!

  3. rafael

    A FOX é um lixo, isso sim. Não adianta nada ter um marketing forte se na hora do vamos vber esses desqualificados simplesmente começam a dublar séries e alterar a programação simplesmente “por que sim”.

    E nem adianta falar de audiência, a tv à cabo além de paga em anunciantes. Anunciantes que não devem ter ficado nada satisfeitos em saber que as séries por ele patrocinadas passariam a ser dubladas sem mais nem menos, diga-se de passagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account