Log In

Notícias

Fox cancela ‘The X Factor’ depois de três temporadas

Pin it

Apesar das promessas de que The X Factor se tornaria o programa número 1 nos Estados Unidos, a versão importada do Reino Unido não chegou a ter o impacto que Simon Cowell desejava. Na noite de sexta-feira (07), foi divulgado que o programa foi cancelado pela Fox.

De acordo com o EW, essa notícia veio ao mesmo tempo em que Simon Cowell, o jurado e produtor executivo, anunciou sua volta para a versão britância do reality. “Eu tive um período incrível nos últimos 12 anos em que estive em The X Factor e em American Idol“, disse Cowell. “Além de ter tido muita sorte ao encontrar talentos incríveis nos programas, eu sempre fui bem quisto pelo público americano (em grande parte das vezes!)”, complementou. “Eu estou de volta ao Reino Unido e quero agradecer a Fox por ter sido uma parceira incrível. Também quero agradece a todos que apoiaram os programas. América, nos vemos em breve!”, finalizou.

Segundo o TV Line, a season finale da terceira temporada do reality foi assistida por 6.2 milhões de pessoas – marcando 1.7 na demo – o que representa uma queda de 45% de sua audiência desde sua estreia.

Com informações do EW e do TV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. Pingback: Rodada de Notícias do Final de Semana – 08 e 09/02 |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account