Log In

Notícias

Fox cancela nova série de Amy Sherman-Palladino

Pin it

Parker PoseyChegou ao fim prematuramente a nova série de Amy Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls. Sua nova sitcom, chamada The Return of Jezebel James, foi cancelada esta semana pelo canal Fox, após a exibição de apenas três episódios.

A série, estrelada pelas atrizes Parker Posey (Justiça sem Limites) e Lauren Ambrose (A Sete Palmos), girava em torno de duas irmãs com personalidades muito diferentes que passam a viver juntas e a cooperar por um motivo comum – uma precisa da ajuda da outra para ter um nenê.

Exibida nas noites de sexta-feira, dia de baixas audiências, a série atraiu apenas 3,15 milhões de telespectadores na estréia. Jezebel James vinha perdendo até mesmo para o programa de luta livre Friday Night Smackdown!, da CW, a emissora lanterna em audiência.

O seriado já vinha dando sinais de que não ganharia grande suporte da Fox. A estréia da série, prevista para ocorrer na mesma época da estréia do American Idol, acabou adiada para março. O canal também já havia diminuido a encomenda inicial de episódios – de 13 previstos, apenas sete episódios foram produzidos.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. Jeison

    Com certeza quando souberam que esta era uma produção de Amy Sherman Palladino, todos, ou pelo menos a maioria, devem ter imaginado que The Return of Jezebel James seria outro sucesso no melhor estilo Gilmore Girls. Equivocaram-se completamente!. Apesar de apenas 3 episódios terem sido apresentados, todos devem ter percebido que a série não possuia potencial suficiente para se sustentar nem mesmo por uma temporada completa. Para mim esta notícia não é nada surpreendente!.

  2. Simone Miletic

    Eu discordo. Foram 03 episódios bons, mas o seriado ainda estava pegando ritmo e foi totalmente prejudicado pelo fato de TODO MUNDO estar esperando uma versão de Gilmore Girls, o que ele não era.

    Eu teria apostado mais um pouco.

  3. André

    Não consigo assistir nem 2 minutos dessa série por causa da claque. Tipo, como assim tem risada de fundo numa série de câmera única? Alguém avisa a Fox que estamos em 2008

  4. Josefa

    É um total absurdo cancelar uma série dessa maneira. Pelo menos teve um armengo de final para essa trama? Cadê o respeito por aqueles que assistiam? 3,15 milhões não é tão pouca gente assim…

  5. Rubens

    Jeison, André e Lucas (homens) detestaram, Simone (mulher) adorou! A serie fala de amigas que se ajudam para ter um bebê (assunto mais feminino, IMPOSSIVEL!). Olha aí mais uma prova que existe serie para meninas… :-) Qantos homens vao se interessar por um assunto desses, para inicio de conversa?

  6. Rafa Bauer

    Eu vi só o piloto e detestei. Os diálogos rápidos demais (mesmo pra Amy Sherman – faltou uma direção de atores ali), a atuação exagerada da Parker Posey (a personagem era totalmente uma versão mais jovem da Lorelai), as risadas de fundo, a trama totalmente sem-graça… Nem vou assistir aos outros dois…

  7. Andrea

    Eu li sobre a série, mas não assisti nenhum episódio pq não me interessou o suficiente para baixar. A sinopse parecia muito Gilmore Girls, só que no lugar da relação mãe e filha, eram duas irmãs. Em outras palavras, xerox maquiado da outra série.

    Mas a Amy já tem um projeto de filme com a Sarah Jessica Parker, não? Não deve estar chorando muito o cancelamento série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account