Log In

Notícias

Fox cancela ‘House’ e anúncia fim na oitava temporada

Pin it

House deixará a programação da Fox esse ano. A emissora resolveu fechar as portas da produção e por um fim na série ainda na oitava temporada. Segundo o site da TV Guide Magazine, o produtor-executivo da série, David Shore, pediu para a emissora que desse uma data para o fim, desse modo ele poderia dar ao programa uma despedida apropriada.

O cancelamento da série já era esperado, apesar da audiência se manter sólida – com uma média de 9.1 milhões de telespectadores. Mesmo assim, o custo de produção da série – que aumenta com o tempo por causa das licenças e salários – é grande o bastante para que o presidente da NBC Entertainment garanta que a Universal TV – que detém os direitos de produção – não vá procurar outra emissora para continuar a série.

Ano passado, um impasse entre a Fox e a Universal sobre os custos de House colocaram em risco a renovação da série, levando ao corte no orçamento, e como consequência a saída da atriz Lisa Edelstein. Além disso, o contrato do astro da série, Hugh Laurie, vence esse ano, e o ator já se mostrou ansioso para seguir em frente.

Com House saindo da programação, as noites de segunda ficam livres para Alcatraz e a nova série do Keith Sutherland, Touch.

Leia a carta aberta sobre o fim de House.

Com informações do TV Guide Magazine.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account