Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Fox cancela ‘Hieroglyph’ antes mesmo da estreia da série

Pin it

Hieroglyph virou história, já que a Fox cancelou o drama histórico de aventura antes mesmo da sua estreia.

Hieroglyph, que estava programada para estrear em 2015, com uma temporada de 13 episódios, centrava sua história em um famoso ladrão (interpretado por Max Brown, de Beauty and the Beast) que é retirado da prisão para servir o Faraó e precisa aprender a viver no palácio, um local repleto de intrigas, concubinas sedutoras, criminosos e alguns feiticeiros.

O elenco ainda incluia John Rhys-Davies (Lord of the Rings), Reece Ritchie, Kelsey Chow, Condola Rashad, Caroline Ford e Antony Bunsee.

A Fox já havia divulgado, inclusive, um trailer da série criada por Travis Beacham (Pacific Rim, Clash of the Titans).

 

 

Segundo fontes da EW, o cancelamento se deu porque os executivos da emissora não apreciaram o rumo criativo que a série estava tomando.Vale lembrar que Kevin Rilley, que deu luz verde para a série, recentemente deixou o cargo de Chefe de Entretenimento da Fox, o que pode ter contribuído para a decisão de não levar Hieroglyph adiante.

Um episódio da série já havia sido filmado, e outros 7 roteiros estavam prontos. O projeto ainda pode ser encampado por outra emissora.

Com informações do TVLine e da EW.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account