Log In

Notícias

Fox cancela as gravações de ‘Ben and Kate’

Pin it

Se, há alguns dias atrás, a Fox havia anunciado seu cronograma de programação para os próximos meses sem marcar uma data  de exibição para a série cômica Ben and Kate, agora, a decisão é mais definitiva.

A emissora cancelou a gravação de novos episódios da série – e de um total de 19 episódios encomendados, apenas 15 foram filmados e 13 exibidos até agora. O futuro desses dois episódios já gravados e que ainda não foram ao ar é incerto, já que a emissora não revelou se vai exibi-los ou não.

Ben and Kate estreou em setembro na Fox com mais de 4 milhões de espectadores – os números, no entanto, caíram a cada semana e, o último episódio exibido, no dia 22 de janeiro de 2013, marcou apenas 2.5 milhões de visualizações.

NOTÍCIAS | Fox tira ‘Ben and Kate’ do ar e cancelamento é dado como quase certo

No lugar de Ben and Kate, nas noites de terça-feira, a Fox exibe episódios duplos de outra comédia: Raising Hope.

Pelo jeito, não há mais esperanças para Nat Faxon e Dakota Johnson – ou a Ben e a Kate. A série girava em torno de dois irmãos completamente diferentes. Ben morava em Los Angeles e era bem sucedido no trabalho, quando decide voltar para casa e ajudar a irmã solteira a criar o sobrinho. A série foi criada por Dan Fox, também responsável por New Girl na mesma emissora.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account