Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Fox aposta em novo drama médico

Pin it

Garcelle Beauvais-NilonDepois de emplacar House, a Fox americana já pensa em colocar mais um drama médico em sua grade de programação. O canal encomendou da Warner Bros. o piloto de uma nova série chamada The Cure.

O seriado tem uma sinopse pomposa. Segundo o The Hollywood Reporter o seriado “gira em torno de um grupo de ativistas que corta a fita vermelha de burocracia médicos para atender a quem mais precisa”.

Para o elenco da série já foram selecionados os atores Esai Morales e Garcelle Beauvais-Nilon (de Nova York Contra o Crime) e Anson Mount (de Line of Fire). O trio não tem dado muita sorte em suas últimas escolhas: Morales participou de Vanished, Beauvais-Nilon de Eyes e Mount de Conviction, todas canceladas.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. Victor Hugo

    Então o elenco desse novo proheto precisa se benzer….. eboa sorte para Fox…. aqui no Brasil deve ser exibido na WB….certo?

  2. Anderson

    Tá uma enxurrada de séries médicas e policiais(com episódios independentes). o povo ainda acha pouco e poe mais uma!

    Se perceberem que a audiência tá boa, projetam a série pra 15 temporadas. (enche linguiça)

    Onde estão as boas idéias?

  3. Marcus Eloy

    As boas ideias?

    São raras, mas é so procurar que voce acha! :)

    Dexter, por exemplo, foi uma das boas ideias dessa ultima temporada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account