Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Fox aposta em dramas para a fall season de 2013

Pin it

Depois de uma temporada relativamente fraca e com quedas significativas nos números de audiência, a Fox quer atrair a atenção do público adulto para a sua programação na temporada 2013-2014.

A emissora já renovou Glee, Bones, New Girl, Raising Hope, The Following  The Mindy Project e as séries novas vão contar com atores como Greg Kinnear, indicado ao Oscar, Karl Urban e Ramon Rodriguez. Além disso, J. J. Abrams, J. H. Wyman e Roberto Orci, produtores de Fringe, sucesso de ficção científica do canal que terminou há menos de um ano, vão voltar em novas séries.

Dos 16 pilotos apresentados, a emissora vai vir com quatro propostas de dramas: Almost Human, Gang Related, Rake e Sleepy Hollow  e com a comédia DadsDelirium, Wild Blues, Boomerang e The List não vão virar séries – pelo menos não na Fox.

Almost Human se passa em 35 anos no futuro, onde policiais trabalham em duplas com androides que parecem humanos. Quando um policial com aversão a robôs e um robô com emoções inesperadas são colocados para investigar crimes juntos, uma ligação incomum se forma. A série é um projeto de J.H. Wyman e J. J. Abrams e conta com Karl Urban e Michael Ealy no elenco.

Em Gang Related, Ramon Rodriguez vai ser um policial da Divisão de Combate a Gangues da polícia de Los Angeles que se juntará a um veterano da Divisão para combater três das mais poderosas gangues da cidade, inclusive uma que tem um de seus familiares como membro.

Rake, a primeira série de TV de Greg Kinnear, conta a história de Keegan Joye, um destrutivo advogado criminalista. A série é baseada na série australiana com o mesmo nome.

Roberto Orci, o último produtor de Fringe, ficou encarregado de Sleepy Holllow na nova temporada. Na série, Ichabod Crane é ressuscitado dois séculos e meio depois de sua morte e encontra o mundo à beira da destruição. Com a policial Nicole Beharie, ele vai se tornar a última esperança da humanidade.

Com informações do The Hollywood Reporter

3 Comments

  1. Gustavo

    Vi que além desses quatro dramas, a Fox também pegou 5 comédias pra estrear na próxima fall.

    Fica a questão, onde vão encaixar tanta série? São 9 estreias pra um canal que cancelou muito pouco, será que alguma delas começará nas sextas ou teremos alguma série antiga movida pra esse dia? (afinal, como Fringe acabou e Touch é uma certeza de cancelamento, a Fox não tem nada pra colocar lá).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account