Log In

Notícias Programação EUA

Fox anuncia sua grade para 2006-2007. The O.C. é renovada e Stacked cancelada. Canal prepara seis novas séries. Bruno Campos irá estrelar um seriado do canal

Pin it

O canal Fox anunciou nesta quinta-feira em Nova York sua nova programação para a temporada 2006-2007 nos EUA . A Fox irá reprisar mais uma vez a tática de lançar duas grades de programação: uma para setembro, testando novas atrações, e outra para janeiro, quando entrará para valer na briga pelo primeiro lugar em audiência, trazendo novas temporadas dos hits American Idol e 24 Horas. Entre uma atração e outra, a programação do canal será interrompida para exibir os playoffs da Major League Baseball.

Além de 24 Horas e American Idol, o canal confirmou a renovação dos dramas The O.C., House, Bones e Prison Break e das comédia American Dad, Uma Família da Pesada, O Rei do Pedaço, Os Simpsons, The Loop e The War at Home, do humorístico MadTV, e dos reality shows Nanny 911, Trading Spouses, Cops e America’s Most Wanted.

Não houve nenhuma surpresa na lista dos shows cancelados: Arrested Development, That ’70s Show e Malcolm in the Middle já tinham tido seu destino decretado antecipadamente. Também estão fora dos planos do canal Stacked, Jake in Progress, Bernie Mac Show, e os reality shows Unan1mous e Skating with Celebrities.

A nova programação do canal terá três novos dramas e duas comédias. Confira as atrações:

Vanished

Vanished: A esposa do senador do Estado de Georgia está desaparecida e o FBI é acionado para localizá-la – mas antes os agentes federais precisam descobrir quem de fato ela é. Vanished é uma soap-opera, que mostra as investigações de uma possível conspiração. Criada por Josh Berman (CSI), com piloto dirigido e produzido pela cineasta Mimi Leder (Impacto Profundo) para a 20th Century Fox, a serie tem no elenco Rebecca Gayheart (Dead Like Me), Ming-Na (ER), Gale Harold (Os Assumidos) e John Allen Nelson (24 Horas)

Standoff

Standoff: anteriormente chamada Primary, esta série produzida pela 20th Century Fox mostra um grupo de agentes do FBI da Unidade de Negociação de Crises. Ron Livingston (Sex and the City) e Rosemarie DeWitt (do filme A Luta Pela Esperança) são os principais agentes do grupo, e também tem um caso, que tentam manter em segredo. O relacionamento dos dois entra em perigo quando uma nova chefe, interpretada por Gina Torres (Firefly), chega para comandar a equipe. A Fox descreve a série como um misto dos relacionamentos de A Gata e o Rato com o suspense de 24 Horas.

Justice

Justice: anteriormente chamada American Crime, esta série tem a assinatura do onipresente produtor Jerry Bruckheimer em parceria com a Warner Bros. Justice reúne um dream team de advogados da firma Turk, Nicholson, Tuller & Gaines. No elenco, Victor Garber (Alias), Kerr Smith (Charmed), Eamonn Walker (Oz) e Rebecca Mader.

O canal também estréia duas novas comédias em setembro:

'Til Death

‘Til Death: o grandalhão Brad Garrett (Everybody Loves Raymond) parte para carreira solo, nesta comédia sobre o relacionamento de dois casais de vizinhos, um de meia idade e com anos de união e outro jovem e recém-casado. No elenco estão ainda Joely Fisher (Desperate Housewives), Eddie Kaye Thomas (Off Centre) e a jovem atriz Kat Foster. A produção é da Sony Pictures.

Happy Hour

Happy Hour: Henry Beckman (interpretado pelo jovem ator John Sloan) tinha a vida perfeita, até que perde tudo em uma única manhã: a namorada, o emprego e o apartamento. Precisa então recomeçar a vida, ao lado de um colega com o qual dividirá o apartamento e do melhor amigo e sua noiva. A produção é da Warner Bros.

Além desta cinco atrações, a Fox vai estrelar um talk show no fim de noite de sábado, chamado Talk Show with Spike Ferensten, e o reality show Duets, uma competição musical em que duplas formada por cantores profissionais e celebridades disputam prêmios para caridade e onde os vencedores são escolhidos pelo voto popular. O produtor executivo é Simon Cowell, que capitaliza com mais um reality show aproveitando seu sucesso em American Idol. O programa deve estrear já em setembro, em data e horário ainda não definido pelo canal, alterando já de cara a grade divulgada para a imprensa.

Confira a grade do canal para setembro:

DOMINGO
7:00-7:30 Football Overrun (ou reprises de comédias)
7:30-8:00 Football Overrun (ou reprises de comédias)
8:00-8:30 Os Simpsons
8:30-9:00 American Dad
9:00-9:30 Uma Família da Pesada
9:30-10:00 The War at Home

SEGUNDA
8:00-9:00 Prison Break
9:00-10:00 Vanished

TERÇA
8:00-9:00 Stand Off
9:00-10:00 House

QUARTA
8:00-9:00 Bones
9:00-10:00 Justice

QUINTA
8:00-8:30 ‘Til Death
8:30-9:00 Happy Hour
9:00-10:00 The O.C.

SEXTA
8:00-9:00 Nanny 911
9:00-10:00 Trading Spouses

SÁBADO
8:00-8:30 Cops
8:30-9:00 Cops
9:00-10:00 America’s Most Wanted: America Strikes Back
11:00 PM-12:00 AM MadTV
12:00-12:30 AM Talk Show with Spike Ferensten

Em janeiro, a Fox estréia ainda um quarto drama:

The Wedding Album

The Wedding Album: os produtores Andy Tennant e Wink Mordaunt (do filme Hitch – Conselheiro Amoroso) contam a história de um fotógrafo de casamentos que, apesar de apesar de trabalhar em meio a matrimônios, é na verdade um solteirão convicto. No papel principal, surpresa, está o ator brasileiro Bruno Campos (Nip/Tuck, Jesse). A produção é da Fox Television Studios e 20th Century Fox.

Veja abaixo como ficará a grade do canal em janeiro:

DOMINGO
7:00-7:30 reprises de comédias
7:30-8:00 O Rei do Pedaço
8:00-8:30 Os Simpsons
8:30-9:00 American Dad
9:00-9:30 Uma Família da Pesada
9:30-10:00 The War at Home

SEGUNDA
8:00-9:00 Standoff
9:00-10:00 24 Horas

TERÇA
8:00-9:00 American Idol (performances)
9:00-10:00 House

QUARTA
8:00-9:00 Justice
9:00-9:30 American Idol (resultados)
9:30-10:00 The Loop

QUINTA
8:00-8:30 ‘Til Death
8:30-9:00 Happy Hour
9:00-10:00 The O.C.

SEXTA
8:00-9:00 Bones
9:00-10:00 The Wedding Album

SÁBADO
8:00-8:30 Cops
8:30-9:00 Cops
9:00-10:00 America’s Most Wanted: America Strikes Back
11:00 PM-12:00 AM MadTV
12:00-12:30 AM Talk Show with Spike Ferensten

The Winner

E após janeiro, na mid-season do canal, a Fox tem na manga outras duas atrações. The Winner será a primeira sitcom com atores produzida por Seth MacFarlane, o criador de Uma Família da Pesada e American Dad. O seriado é narrado por um homem rico e bem sucedido, que relembra de sua adolescência em 1994 e de quando se tornou um homem. Já On The Lot é um reality show que irá inir os talentos de Mark Burnett (o criador de sucessos como O Aprendiz) com o do cineasta Steven Spielberg. O programa será uma competição entre aspirantes a cineastas que disputarão um contrato com o estúdio Dreamworks.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

38 Comments

  1. Cesar

    Legal! Nem vou elogiar mais, porque isto é redundante!
    Mas, mais um canal sem grandes surpresas, não?
    Sobre as estréias, bem, prefiro aguardar os resultados na tela, especialmente quando (e se) chegarem ao Brasil.

  2. Fábio Almeida

    Esqueçi de uma coisa. Paulo, Prison Break vai ter a mesma parada da 1º temporada ? Na grade de setembro consta Prison break na segunda feira, mais na grade de janeiro já NAO consta Prison break.

  3. Jonathas

    A fox tem uma boa programação, mas é um canal muito confuso seja no Brasil seja nos EUA, a grade deles é uma bagunça vive mudando. Fica complicado acompanhar

  4. Daniela

    A grade da Fox está muito uniforme, Standoff e The Wedding Album parecem razoáveis.

    Uma pena mesmo é Everwood ter sido detonada, nada contra OTH mas não dá nem pra comparar…

    Quais dessas séries todas têm chances por aqui, Editor? A grade do Sony me parece sem horários, só a Warner parece ter mais horários vagos.

  5. Jonathas

    Será q a Fox nao notou que será impossivel seguir com THE OC se ela continuar neste neste horario? Ainda + agora com Grey`s Anatomy. Imagina só, será GREY`S ANATOMY X STUDIO 60 X CSI X THE OC duvido que THE OC resista a isso.

  6. Victor Regis

    Jonatha concordo com vc.Vai ser dificil p/ the Oc.Quantos as estreias, nenhuma me interessou.

  7. Paulo Antunes

    Fábio,
    Vamos investigar o destino de Prison Break, mas de fato é estranho. Talvez o canal só queira 13 episódios mesmo. O que eu acharia provável.
    Ou talvez esteja já contando que um destes dramas novos não vai longe.
    Mas a Fox tem este problema mesmo, estréia mais do que de fato pode exibir.

  8. Victor Pacheco

    Achei que todos os dramas novos valem uma olhada, especialmente Vanished. Das comédias nenhuma me interessou. Nos cancelamentos, nada que eu já não soubesse, mas é uma pena o fim de That 70’s Show e Malcolm In The Middle

  9. Renata

    Pelo amor de Deus, Jerry, MUDA DE TEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E nossa, mais uma serie de uma solteirona no meio de casais… nao, pera, dessa vez eh um solteirao! Blergh. Nao to animada nao mas vm ver neh.

  10. Lucas

    Fico triste pelo cancelamento de Stacked. Mesmo muitos não assistindo simplesmente por causa da Pamela Anderson(sim, ela é um lixo em drama, mas é razoavel em comédia), a série era excelente.
    Uma pena o cancelamento. Mas, por causa das baixas audiências (e por ser da Fox), o cancelamento já era esperado. Mas não deixa de ser uma pena.

  11. Paulo Fiaes

    algumas estreias legais da fox, mas sinceramente, estou sem animo
    everwood forever

  12. Paulo Fiaes

    estou de luto, amo Veronica Mars, gosto muito de one tree hill, mas everwood fazia parte de mim, me sinto sem coração, pode parecer exagero, mas estou realmente triste, ate eu estou surpreso, mas sei la, ainda tenho esperanças de q seja uma brincadeira de mal gosto

  13. Raphael

    Nenhuma serie me interessou.
    O elenco de Justice é otimo. Mas o enredo não me anima não…

    Completando o coro…. tambem estou de luto por Everwood.

  14. Thiago

    Alguém quer q The OC seja cancelada. Coitada =p
    E o que a FOX passa às 22:00? Jornal? Talk Show? Tem pouca série, né?
    Qnto à Prison Break, vi toda a primeira temporada: sensacional! Mas é uma série sore fuga de prisão e era pra ser de tiro curto. Essa é uma dakelas vezes em q se precisa terminar com inteligência. Já pensou uma 3ªtemporada? Vão mudar o nome da série pra “Keeping out the Prison”

  15. Junior

    Gente, pra vcs o sofrimento de perder Everwood é grande, mas se só falarmos disso em todos os posts, fica chato.

    Eu gosto muito do Bruno, ator brasileiro, espero que The Wedding Album dê certo. Ainda vamos dominar o mundo!! E parece mesmo que a Fox é a que tem mais series interessantes pra estreiar.

  16. Rafael de Souza

    Amigos do forum com toda certeza essas séries serão exibidas no Brasil pela própria Fox, FX OU WB.

  17. Erica

    Qual o nome do programa que passava de madrugada que era um realit show sobre o dia a dia de uma stripper?Agradeço se responderem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account