Log In

Notícias Upfronts

Fox anuncia calendário para 2013-2014

Pin it

Assim como a NBC, a grade de programação do canal Fox para a fall season e midseason 2013-2014 também vazou na Internet mais cedo.

O evento de divulgação da nova programação da Fox acontece, formalmente, hoje às 16h (horário local de Nova York). No calendário de 2013-2014 da emissora estão presentes nove atrações estreantes, sendo cinco comédias e quatro dramas. Dads, Enlisted, Us and Them, I Surviving Jack e Brooklyn Nine-Nine são as novas comédiasGang Related, Almost Human, Rake e Sleepy Hollow, os novos dramas

A famoso bloco de comédia às terças-feiras permanece, mas como algumas sitcoms ainda não têm lugar no cronograma liberado, espera-se que a emissora abra mais um bloco do gênero em sua grade.

Segunda-feira

20h: Bones (início da fall season) / Almonst Human (final da fall season)

21h: Sleepy Hollow (fall) – estreia / The Following (midseason)

Sleepy Hollow: um thriller sobrenatural moderno baseado na lenda de Sleepy Hollow. Estrelado pelo ator britânico Tom Mison que intepreta Ichabod Crane. Alex Kurtzman e Bob Orci (Fringe) dividem o roteiro e a produção executiva do piloto.

Almost Human: um misto de ação com drama policial, a série é situada em um futuro próximo, quando todos os oficiais do Departamento de Polícia de Los Angeles são andróides altamente evoluídos e semelhantes a humanos. Quando um policial com aversão a robôs e um robô com emoções inesperadas são colocados para investigar crimes juntos, uma ligação incomum se forma. O piloto foi escrito por J.H. Wyman (Fringe), que divide a produção executiva com J.J. Abrams e Bryan Burk.

Terça-feira

20h: Dads (estreia)

20h30: Brooklyn Nine-Nine (estreia)

21h: New Girl

21h30: The Mindy Project

Dads: a nova comédia de Seth MacFarlane (Family Guy) conta a história de dois homens bem sucedidos (interpretados pelos atores Seth Green e Giovanni Ribisi), na faixa dos trinta anos, que têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando seus pais inesperadamente vão morar com eles. Seth MacFarlane divide a produção executiva com Alec Sulkin e Wellesley Wild, responsáveis pelo roteiro do piloto.

Brooklyn Nine-Nine: gira em torno de um grupo diversificado de detetives em uma delegacia no limite de Nova York. Andy Samberg, que também é produtor da série, vai interpretar o investigador principal. O roteiro fica por conta de Dan Goor e Mike Schur (Parks and Recreation) que dividem a produção executiva com David Miner.

Quarta-feira:

20h: The X Factor (fall) / American Idol (midseason)

Quinta-feira:

20h: The X Factor – Resultados (fall) / American Idol – Resultados (midseason)

21h: Glee (fall) / Rake (midseason) – estreia

Rake: Greg Kinnear estrela a série como um brilhante, mas auto-destrutivo, advogado de defesa criminal chamado Keegan Joye. O drama é baseado na série australiana de mesmo nome. Peter Duncan (criador da versão australiana) e Peter Tolan (Rescue Me) dividem o roteiro e a produção executiva do piloto.

Sexta-feira:

20h: Junior Masterchief (início da fall season) / Bones (final da fall season)

21h: Sleepy Hollow – Reprises (fall) / Raising Hope e Enlisted (estreia) (midseason)

Enlisted: Baseado na relação de Kevin Biegel com seus irmãos, a comédia segue três irmãos muito diferentes que trabalham juntos em uma pequena base do Exército, na Flórida. No elenco estão Geoff Stults, Angelique Cabral, Keith David, Chris Lowell (Private Practice), Parker Young (Suburgatory). O piloto foi escrito por Kevin Biegel (Cougar Town) que divide a produção executiva com Mike Royce (Men of a Certain Age).

Sábado:

19h: Fox Sports Saturday

Domingo:

20h: Os Simpsons

20h30: Bob’s Burger

21h: Family Guy

21h30: American Dad

Ainda a serem anunciadas:

Us and Them: Baseado na série da BBC Gavin & Stacey, amigos e familiares são o maior apoio e o pior pesadelo quando dois amantes muito diferentes (Jason Ritter e Alexis Bledel) se encontram e tentar fazer um relacionamento à distância dar certo. David Rosen (I Just Want My Pants Back) é o responsável pelo roteiro e divide a produção executiva com Steve Coogan.

I Surviving Jack: baseado no livro de Justin Halpern, I Suck at Girls, é uma história sobre um menino se tornar um homem, e um homem se tornar um pai, em uma época onde não havia internet. Justin Halpern, Patrick Schumacker (S#*! My Dad Says) são responsáveis pelo roteiro do piloto e dividem a produção executiva com Bill Lawrence.

Gang Related: um membro da quadrilha (Ramon Rodriguez) é enviado para se infiltrar no Departamento de Polícia de São Francisco. Lá ele deve equilibrar suas obrigações com a sua família do mundo do crime com um crescente sentimento de lealdade para com a sua nova “família”, a Gang Task Force da SFPD. Escrito por Chris Morgan (Fast and Furious) que divide a produção executiva com Scott Rosenbaum, Brian Grazer, Francie Calfo e Allen Hughes, diretor do piloto.

Murder Police: uma nova animação policial, do mesmo criador de Family Guy, David A. Goodman.

Com informações do Deadline.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Pingback: Confira as primeiras imagens da série inspirada em ‘A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça’

  2. Pingback: Trailer cheio de ação apresenta a série ‘Sleepy Hollow’

  3. Pingback: Em entrevista, Kevin Bacon fala sobre seu papel em ‘The Following’ e como seria ganhar o Emmy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account