Log In

Notícias

Fox algema 200 pessoas para promover 9mm: São Paulo

Pin it

Ação promocional do canal Fox

O canal Fox mobilizou uma multidão esta manhã na cidade de São Paulo, tudo para promover 9mm: São Paulo.

Para divulgar seu primeiro seriado policial produzido no Brasil, o canal algemou 200 pessoas em postes, ponto de ônibus e placas de trânsito.

De acordo com a assessoria da Fox, a ação de marketing ocorreu em duas das principais avenidas da cidade, na Avenida Paulista e na Luis Carlos Berrini.

9mm: São Paulo estréia no Brasil na próxima terça-feira, dia 10 de junho, às 22 horas.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. Albert

    Impressão minha ou essa serie teve mais divulgação do que Filhos do Carnaval,Mandrake,ambas da HBO??
    pra ter tanta divulgação assim,espero que seja otima!!!

  2. Pingback: Teleseries via Rec6

  3. Fernando dos Santos

    A tevê paga no Brasil atinge um publico tão pequeno que eu acho um exagero fazerem esse tipo de publicidade.Ou será que a FOX está negociando a exibição na tevê aberta futuramente?

  4. Marcio

    Fernando, eu não descartaria essa possibilidade. Mas com tantos palavrões que vi nos comerciais, fica difícil de ir para a Globo, por exemplo :D

  5. Hanna

    Meu Deus, primeiro eles dublam as séries e agora algemam as pessoas.. Que “mêda” da Raposa……………

  6. eliane moura

    Não vi e já detestei! Pelo trailer dá pra ver que os atores são péssimos e não tem diretor. Só quero saber quem pagou, se foi feita mais uma porcaria com o MEU dinheiro.

  7. Bruno Eduardo

    Imagine só ser algemado pela Raposa e ser obrigado a assistir a toda a programação dublada….. kaakakakakka

  8. Pedro Ortega

    Que babaquice..mas hj em dia é tudo em nome do marquetingue (sic), que é o que esses caras fazem

  9. Luana

    Nossa… vcs reclamam de tudo. Se a campanha de marketing e ruim, vcs falam… se é boa arrumam algo pra criticar. Se fosse alguma ação gringa, duvido que nao ia ter um monte de gente pelando o saco. Brasileiro nao tá acostumado com novidade, Brasileiro tá acostumado com aqueles velhos 30 segundos na TV…e ainda mal aproveitados.

  10. KATIA

    Nestas porcarias de seriado brasileiro não se duvida de mais nada. Que horror, jamais assistirei estas coisas medonhas!!! Só na Raposa mesmo!!!

  11. Thiago

    Sinceramente… nem viram e já reclamam… já dizem que é ruim…

    ruim eh acopanhar seriado que já tá cancelado..

    e cancelado pq??? pq é um poracaria…

    mas é gringo.. então ninguém fala nada né….

    o brasil pode não ter uma tradição com seriados… mas quando os cria são bons tanto que são exportados pra onde??? pros eua….

    mas falar mal sem nem ter visto é fácil né….

  12. Jorge Henrique

    Gente, vamos assistir primeiro…

    Dar prestígio o que é feito aqui…

    Esse é o caminho

  13. Carol Barth

    Queria saber qual agência organizou isso.

    Se a série vai ser boa ou não, eu não sei. Mas quanto ao marketing boca-a-boca que isso está provocando, não se pode reclamar.
    Com certeza chamou a atenção. E mesmo que o público que assiste às séries seja pequeno, como foi comentado, a intenção foi mais que óbvia de atingir além desse público, e fazer com que a série fosse comentada, despertando a curiosidade a favor ou contra. Pelos posts anteriores funcionou, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account