Log In

Notícias

Fox admite problemas na transmissão de Stargate Atlantis e altera grade para correção

Pin it

Os fãs de Stargate Atlantis foram surpreendidos na última quinta-feira com um desagradável engano cometido pela Fox. O canal, ao invés de exibir o penúltimo episódio da temporada, Inferno, colocou no ar o último episódio, Allies, prejudicando a continuidade do seriado de ficção científica.

O TeleSéries consultou a assessoria de imprensa da Fox, que reconheceu o erro e programou uma mudança em sua grade de programação, como forma de não prejudicar os fãs da série. Confira a nota:

Checamos com o departamento de broadcasting do canal e foi verificado que a fita correspondente ao 19º episódio estava com problema técnico e, que por este motivo, foi trocada pelo 20º episódio.

Infelizmente não tivemos como avisar os telespectadores, pois o problema foi detectado horas antes do programa ir ao ar.

O 19º episódio será exibido no dia 29 de junho, às 21h, e o 20º episódio, à 1h. Eles serão reapresentados no domingo, dia 02 de julho, às 16h e 17h respectivamente.

Repare que o episódio que será exibido às 21h, não é o mesmo que irá ao ar na madrugada de sexta. E na reprise do domingo, dia 2 de julho, os dois episódios serão exibidos em seqüência. Na ocasião, Stargate Atlantis vai ao ar mais cedo, às 16h (tomando o lugar da reprise de Avassaladoras).

Em julho, a partir do dia 6, Stargate Atlantis deixa a grade do canal para a estréia da nova temporada de Stargate SG-1.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Thiago

    “foi verificado que a fita correspondente ao 19º episódio estava com problema técnico e, que por este motivo, foi trocada pelo 20º episódio”

    Eu não vejo esse seriado, mas PQP! Esse canal é uma piada!

  2. Mica

    Eu estava achando que eu havia ficado doida e tinha perdido um episódio do nada. Apesar dos pesares, foi bom saber que a louca não era eu….e triste saber que agora eu já sei que aquele foi o final da temporada :-(
    Mas estou feliz pq em julho tem a nona de SG-1 ^_^. Eu estou doida pela nona temporada, já que parei de vê-la lá pelo episódio 12 eu acho…(tudo bem que vai demorar um pouquinho até chegar lá, mas tudo bem).

  3. Kravis

    Ao menos eles admitem a cagada e dão um jeito de concertá-la. O único problema é q agora sou OBRIGADO a assistir Stargate de noite e Grey’s de madrugada, ao invés do contrário, que é o que eu usualmente faço.

  4. sandra

    stargate sg1 vai passar a ser emitido pela fox em portugal em vez do spin_off … maravilha te lá pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account