Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Footballers’ Wives vai ganhar versão americana

Pin it

Footballers' WivesDepois do fracasso de Coupling e do sucesso de The Office, mais uma série britânica está prestes a ganhar uma versão “made in USA”. Segundo informações da Variety, a rede ABC encomendou a produção de um piloto baseado no drama Footballers’ Wives.

O seriado, que já teve cinco temporadas produzidas na Inglaterra, acompanha a vida das esposas de famosos jogadores de futebol. Na versão americana o esporte mudará para o popular futebol americano. A série é exibida no Brasil pelo canal Fox Life.

O piloto está a cargo da Touchstone Television, com produção executiva de Marco Pennette (de Tudo por um Gato e da fracassada Crumbs). A ABC quer tanto que o projeto emplaque que está tentando convencer o produtor e cineasta Bryan Singer (da série House) a dirigir o piloto.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. Mario

    Por que colocar “Tudo Por Gato” ao invés de “Caroline in The City”? Acho que quase ninguém conhece a série pela tradução tosca do Multishow! E o Marco Pennette também ganha créditos pela – também fracassada – “I’m With Her”.

  2. Victor Pacheco

    Nossa… é verdade, se não fosse pelo comentário do Mario eu mesmo não saberia que esse nome ridículo de “Tudo Por Um Gato” refere-se a Caroline in The City…

    Tô surpreso que o site leve a sério os canais Bobosat…

  3. Paula

    Hehe… quero ver se também vão fazer uma versão brasileira dessa série, com nossas clássicas Maria-Chuteiras!!! Ia ser horroroso!!!

  4. João da Silva

    Bah! Futebol americano tem tanta graça quanto assistir a tinta secando na parede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account