Log In

Notícias

Folie à Deux: o que esperar da terceira temporada de ‘Hannibal’

Pin it

Na terceira temporada de Hannibal, com a identidade do Canibal (Mads Mikkelsen) revelada, podemos esperar uma caçada sem dedos, sem o jogo psicológico que Will Graham (Hugh Dancy) fez para revelar a identidade do nosso querido serial killer. E, claro, depois de mais de um ano de espera, finalmente saber quem sobreviveu ao massacre ocorrido na season finale.

No trailer desta nova temporada também é possível perceber que teremos algumas pinceladas de Dragão Vermelho, Hannibal e Hannibal – A origem do Mal.

Bryan Fuller já revelou que no primeiro episódio teremos Hannibal fugindo para Itália com sua terapeuta, Bedelia du Maurier (Gillian Anderson).

Teremos ainda a chegada do fascinante assassino em série Fada do Dente, personagem do romance Dragão Vermelho, em que a série se baseia. O desfigurado Mason Verger segue em cena, e pode ajudar Will na caçada a Hannibal. Detalhe: o personagem, que na segunda temporada era feito (e bem feito) por Michael Pitt, agora será vivido pelo ator Joe Anderson.

E quem assistiu Hannibal – A origem do Mal deve conhecer Lady Musaraki, a tia de Hannibal, que o acolheu e por ela nutriu sentimentos no mínimo conflituosos. Penso que nessa temporada tem tudo para dar a Will Graham bom arsenal para jogar o jogo mental que Hannibal sempre faz com os que o cerca. Musaraki é uma destas possíveis armas. E quem sabe um dia teremos a Mischa, a irmãzinha de Hannibal, na série?

O certo é que teremos: o desfigurado Verger, que cobiça vingança. O Fada do Dente, que mata famílias inteiras e tem lá seu charme com seus métodos, a tia acolhedora de Hannibal e Will Graham caçando Hannibal. E, claro, Hannibal sendo Hannibal. A temporada tem tudo pra chutar bundas.

Com uma excelente direção de fotografia, a série é um deleite mesmo pra quem tem estômago fraco. Se você não viu, corre que dá tempo e vale a pena assistir. A terceira temporada volta dia 4 de junho nos EUA.

Séries citadas:

Produtora de TV, formada radialista pela Anhembi Morumbi mas que sonhava era ser uma Bond Girl. Nunca entendeu porque Studio 60 On The Sunset Strip durou apenas uma temporada. Atualmente enamorada pelas séries: Mr. Selfridge e Mozart In The Jungle. E perdidamente apaixonada por Sherlock e Hannibal. Fã incondicional de Simpsons e Family Guy e um bom café =)

Website: http://www.twitter.com/locianaa

2 Comments

  1. Paulo Serpa Antunes

    Muita, muita saudade de Hannibal.

    Tô preocupado que nos trailers e videos não há nenhum sinal do agente Crawford – e ele não pode morrer, porque ele está lá nos livros. Apareça Lawrence Fishburne!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account