Log In

Notícias

“Foi um grande erro”, diz Chevy Chase sobre a participação em ‘Community’

Pin it

Não cuspir no prato que comeu parece ser uma regrinha de Etiqueta que os atores de Hollywood preferem ignorar. Se há menos de um mês, o ator Mandy Patinkin declarou que o drama policial Criminal Minds destruiu sua alma, hoje foi a voz de Chevy Chase desdenhar de um trabalho.

Em entrevista à edição britânica do jornal Huffington Post, o ator disse que integrar o elenco da sitcom da NBC Community foi um grande erro da carreira e que considera o gênero “o mais baixo da TV”.  Chase disse que um dos motivos que o fez aceitar participar do seriado foi o cheque de pagamento. “Eu vi o roteiro do piloto e achei engraçado. Entrei na sala de reunião e disse ‘Quero interpretar esse cara’, começou o ator. “Eles me contrataram e eu fiquei por ali porque tenho três filhas para cuidar e uma esposa.”

A decisão, no entanto, não teria valido tanto a pena assim. “O horário de trabalho é horrível e é uma sitcom de televisão – provavelmente a forma mais baixa de se fazer TV”, disparou o ator.

Ele fez questão de dizer que trabalhar com os atuais colegas de elenco tornou as coisas mais fáceis. “Eles são muito bons. Não é como se eu estivesse trabalhando com as pessoas mais inovadoras de todos os  tempos, mas ainda são meus amigos”, finalizou Chevy Chase, em uma declaração um tanto contraditória.

Insatisfeito ou não, o ator vai estar na quarta e próxima temporada de Community, que estreia em outubro nos Estados Unidos.

Ele exagerou ou tem razão: será que as sitcoms são a forma mais baixa de se fazer TV mesmo?

Com informações do TV Guide.

 

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

10 Comments

  1. anastacia

    já pode xingar de idiota?

    se esta infeliz vai vender coxinha, ninguem é obrigado a permanecer onde esta.

    e é muita mediocridade vc classificar algo por sua forma e nao seu conteudo.

    Achei deselegante e desnecessário.

  2. Cleide Pereira

    a declaração do Mandy em relação a Criminal Minds é bem satisfatória pois ele não criticou ou denegriu a série, Mandy apenas sentiu que a série provocou uma dor na sua alma … e quem assisti CM sabe que a série realmente faz isso

    mas agora esse infeliz do Chevy merece ser xingado todos os dias … que cara imbecil

  3. Fernando dos Santos

    Discordo do Chase.Fazer telenovela(ou soap) é a verdadeira forma mais baixa de fazer televisão.

  4. Rafaella

    Podia sair que não faria falta. É o único dispensável, ninguém gosta dele.

  5. Roosevelt Barros

    Atitude deplorável por parte do Sr. Chase. Como disse a Anastacia, porque ele não foi vender coxinha se precisa tanto assim de dinheiro?

  6. biancavani

    De fato, a personagem dele é de um superbobão, a ridícula da série. Porém, uma vez que aceitou e está aproveitando o dinheiro, não deveria se referir à série como um todo, de um jeito que desmerece os colegas. Foi uma demonstração imperdoável de deselegância e ética. Tomara que caia fora da série, dando lugar a uma personagem mais interessante e que goste de estar lá.

  7. Pingback: Filme 'Professora Sem Classe', com Cameron Diaz, vai virar série de TV | Blog Ploct

  8. Emerson Araújo

    Concordo com a Cleide Pereira, não acho que Mandy Patinkin desrespeitou “Criminal Minds”, ele quis sair da série porque realmente a mesma apresentava e continua apresentando um roteiro pesado e forte (é justificável a atitude dele). Agora o que Chase fez foi horrível e anti-ético.

  9. Pingback: Ganhador do Oscar Jim Rash escreve episódio de 'Community' | Blog Ploct

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account