Log In

Notícias

‘Flesh and Bone’ será exibida pelo Starz

Pin it

O canal Starz escolheu sua próxima série original: o drama Flesh and Bone. O seriado é uma criação de  Moira Walley-Beckett (Breaking Bad), que também produz a atração, junto com Lawrence Bender, Kevin Brown e John Melfi. Antes de dar o sinal verde para a produção, foi feita uma extensa pesquisa, à nível nacional, atrás de uma atriz/bailarina que pudesse ser a estrela do show. O papel acabou com Sarah Hay (Black Swan).

Para o CEO do Starz, Chris Albrecht “este projeto não poderia ir para a frente, a menos que nós encontramos uma dançarina de classe mundial que tivesse a capacidade de transmitir a mais ampla gama de emoções que Moira tem escrito. Este é um dos personagens mais desafiadores e dinâmicos que eu já vi e estou muito feliz de dizer que encontramos a nossa Claire em Hay”. A criadora da série, Moira Walley-Beckett, ainda acrescentou que “Sarah Hay encarna o papel de Claire exatamente como eu a imaginei”.

Hay interpretará a bailarina Claire, uma jovem com um passado particularmente conturbado que se junta a uma prestigiada companhia de balé em Nova York. A série se propõe a, corajosamente, explorar o mundo glamuroso e disfuncional do balé.

Outros quatro dançarinos foram selecionados para papéis coadjuvantes. São eles a ex-Primeira Bailarina do American Ballet, Irina Dvorovenko; a atual solista do American Ballet Theatre, Sascha Radetsky; a dançarina da Companhia de Ballet Arizona, Raychel Diane Weiner; e Emily Tyra (Boardwalk Empire).

Ethan Stiefel , estrela dos filmes Center Stage e Center Stage: Turn It Up, juntou-se ao projeto como consultor e coreógrafo.

Por enquanto, não há informações sobre a data de estreia da série, mas especula-se que a mesma irá acontecer apenas em 2015.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account