Log In

Notícias Programação EUA

Flashpoint é renovada no Canadá

Pin it

Enrico ColantoniO drama policial Flashpoint foi renovado esta semana para uma segunda temporada. De acordo com o The Hollywood Reporter, a emissora canadense CTV encomendou a produção de 13 novos episódios do seriado, que deverão ser produzidos em 2009

Flashpoint mostra uma unidade de elite da polícia de Toronto e reúne no elenco atores canadenses e americanos – os mais conhecidos são Enrico Colantoni (Veronica Mars) e Amy Jo Johnson (Felicity).

A série é um co-produção do canal com a rede CBS, que exibe a série nos Estados Unidos.

No Canadá, o seriado tem média de 1,17 milhão de telespectadores por semana. Nos EUA, o desempenho do programa é considerado mediano, com 7 milhões de telespectadores por semana nas noites de quinta-feira.

O colunista James Hibberd, do The Hollywood Reporter, acredita que a segunda temporada da série também deverá ser exibida nos Estados Unidos pela CBS, apesar do canal ainda não ter decidido se comprará os novos episódios ou não.

No Brasil, Flashpoint ainda está inédita.

Com informações do Hollywood Reporter e do weblog The Live Feed.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. TheMusic Dude

    Sem duvida a melhor estreia da Mid Season 2008. Como tem gosto pra tudo nao duvido que aparecam por aqui pessoas dizendo que curtiram aquele “novela” chamada Swingtown.

  2. Carina

    Ontem vi o 1º episódio e posso dizer que, no meio de uma midseason fraca, Flashpoint foi uma surpresa agradável. A estréia que vale a pena conferir.

  3. Fernando dos Santos

    Para uma série estrangeira exibida em pleno horário nobre americano eu acho que o desempenho de Flashpoint está até acima da média.Não é tarefa fácil conquistar o auto-centrado público estadunidense, mesmo quando a produção é falada em inglês e exibida na mid-season.
    Alguém sabe se algum canal daqui já comprou este seriado?

  4. Rubens

    Apos ouvir falarem bem, fui assistir ao primeiro episodio de Flashpoint e, sinceramente, nao tive o menor interesse em assistir aos demais. É apenas mais uma serie policial, desta vez no estilo “SWAT”.

    O que tem de tão diferente em Flashpoint em relacao a outras series policiais? Um episodio inteiro dedicado a uma manjadissima cena de “homem louco com refem” (com pessimos atores). No final, matam o sujeito e o policial franco-atirador que matou tem ataque existencial por causa de uma coisa para a qual ele foi treinado para fazer. Ridiculo. Se nao é macho, pra que entrou pra policia e escolheu ser um sniper? Vai fazer ballet então!

  5. Marco

    O tirano das comunidades veio vomitar verdades por aqui também. Ditadores são rasos em idéias, o que falar dos pequenininhos…

  6. Regina Monteiro

    Tô meio cansada de série policial, a última que gostei foi Shark, mais por causa do fabuloso James Wood.
    Mas pensei em dar uma olhada no primeiro episódio de Flashpoint. Ainda mais agora que já sei o final, ficou mais interessante né?

  7. Regina Monteiro

    Ou seria: ficou mais interessante né!!!!!!!
    Odeio spoiler.

  8. Jarder

    Começei a assistir pelo elenco, pois ia ver o Papai Mars (Erico Colantoni) e a amiga da Felicity, Julie (Amy Jo Johnson) juntos!
    Mas a série me ganhou, e que venha 2a. temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account