Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Fim do mistério: Dominic Monaghan estará em Flash Forward

Pin it

Dominic Monaghan em LostSabe a pequena polêmica surgida no fim da semana passada com a aparição de Dominic Monaghan em um vídeo da ABC que reune astros das séries do canal? Pois é, àquela altura, muito se especulou sobre a possibilidade de Charlie Pace reaparecer em Lost de alguma forma na última temporada da série. Mas a história é realmente outra.

Como apontamos, ainda na sexta-feira passada, Michael Ausiello da Entertainment Weekly apurou junto a fontes do canal, que a aparição de Monaghan naquele vídeo já fazia parte da estratégia da ABC para para iniciar a promoção do ator como membro do elenco regular de outra série da emissora. Ausiello disse não ter autorização para divulgar que série era essa, mas se ele não pôde dizer, outros órgãos da mídia correram atrás e descobriram.

Segundo informações do IGN, Monaghan terá um papel importante (e grande) na aguardada Flash Forward, série nova que estreia em setembro nos EUA, com a qual a ABC espera atrair a atenção dos fãs de Lost – uma vez que boa parte da produção estrelada por Joseph Fiennes (e que conta com Sonya Walger, a Penny Widmore no elenco) gira em torno de um grande mistério.

Para quem está por fora, Flash Forward promete seguir os passos do que acontece quando um evento de proporções globais provoca um black out de exatos 2 minutos e 17 segundos em toda a humanidade, que ao acordar em meio ao caos provocado por vários acidentes e tragédias, também passa a explorar as implicações das visões do futuro que vieram com o fenômeno.

Flash Forward será exibida nas noites de quinta-feira nos EUA, a partir do dia 24 de setembro.

Texto publicado originalmente no weblog Dude News.

Séries citadas:

11 Comments

  1. Victor Hugo G. Soares

    A ABC esta apostando alto nessa série…espero que der certo…

  2. lari

    esse blog é muito completo, mas peca no atraso das notícias. quem lê blogs de séries atualmente, já leus todas as notícias que estão na primeira página há dias. o cancelamento definitivo de my name is earl, a volta de futurama, tudo isso é postado aqui com atraso.
    no mundo da internet, as notícias ficam “velhas” muito rápido, ainda mais nessa onda do twitter.

    é só uma crítica construtiva, não quero criar polêmica nem reclamar do site gratuitamente.

  3. Carol

    tipo… qdo eu li o título da notícia, me preparei para matar o pessoal do teleséries por ter colocado um spoiler de LOST…
    Foi pegadinha isso, né?
    Só fiquei imaginando eles explicando a volta do Charlie em um flashforward…

  4. Cristina

    Demais! Um dos motivos de parar de assistir lost foi a morte do Charlie |(e mais um monte de besteiras que vieram depois), fiquei com mais vontade ainda de ver Flash Forward

  5. Pedro Paulo

    Eu vi o promo da série no YouTube e me parece que a Molly de Ugly Betty estará na série, é isso mesmo???

    Quase chorei com sua morte.

  6. Aline

    LOL! Qdo vi a notícia pensei logo na Sonya que faz a Penny e seu filho que chama Charlie em homenagem ao personagem do Dominic. Olha como são as coisas…

    Enfim, Dominic adora uma produção cheia de fantasias, huh? Sucesso pra ele pra série! Espero que seja boa.

  7. bia mafra

    Ai esta uma serie que pode vir substituir lost. nao pelo atores, mas pelo suspense e historia inusitada. eh uma boa aposta.

  8. Junim

    Achei o enredo de FF bastante interessante e original, mas V me deixou beeeem mais ansioso! Pena que só estreia na midseason =(

  9. Fernando dos Santos

    Eu li que o Dominic Monaghan iria apresentar a versão americana do CQC.Pelo jeito o projeto não vingou.

  10. roddy

    Num post por ai falaram dos spoiler gratuitos que o teleseries não tem…
    Espero que seja só um reflexo e a Alison DuBois não esteja careca ali do lado (>>>)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account