Log In

Notícias

Fim de história: Chevy Chase deixa ‘Community’

Pin it

Depois de uma longa novela envolvendo Community e um dos atores da atração, Chevy Chase, ele e a NBC finalmente chegaram a um acordo e o ator deixa a série imediatamente.

Na história, Chase interpretava Pierce Hawthorne, um milionário que acabava em Greendale devido ao tédio.

Ainda que a saída do ator seja imediata, ele deve aparecer na season finale da quarta temporada. O motivo é que o seriado está sendo gravado fora de ordem e o capítulo final já começou a ser produzido. A roteirista da série, Megan Ganz, inclusive, twittou sobre as filmagens desse episódio final e postou uma foto em que Chase aparecia.

Diante da pequena “desordem”, por assim dizer, é difícil prever o que os roteiristas e produtores da atração irão fazer com os episódios “do meio” da história, agora que o ator está fora. Só acompanhando para ver.

NOTÍCIAS | “Foi um grande erro”, diz Chevy Chase sobre a participação em ‘Community’

Em setembro, Chevy Chase já havia dado uma entrevista em que classificava a participação em Community como um erro. “O horário de trabalho é horrível e é uma sitcom de televisão – provavelmente a forma mais baixa de se fazer TV”, declarou o ator na época. Por diversas vezes, Chase reclamou das direções que a história tomava e isso até implicou na saída do criador da série, Dan Harmon.

A quarta temporada de Community estreia no dia 7 de fevereiro pela NBC, nos Estados Unidos.

Com informações do TV Line e Spoiler TV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. biancavani

    É que todo mundo que o conhecia percebeu como a personagem e a pessoa eram parecidas no aspecto de idiotice, então ele fez uma tentativa para consertar. Mas agora não dá mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account