Log In

Notícias

Fim da linha para ‘No Ritmo’ e ‘Boa Sorte, Charlie!’ do Disney Channel

Pin it

Parece que as séries com foco em dança, tirando os reality shows, não estão com sorte nessa temporada. Primeiro foi o cancelamento de Bunheads, agora o Disney Channel confirmou que a série No Ritmo (Shake It Up! no original) apesar do sucesso de audiência, não retorna para a quarta temporada.

NOTÍCIAS | ‘Bunheads’ teve sua última dança. Entenda!

Estrelada por Zendaya e Bella Thorne, respectivamente Rocky Blue e Cece Jones, melhores amigas que sonham em ser dançarinas profissionais e fazem audição para um programa de TV chamado Shake It Up, de Chicago, e acabam sendo aceitas. A história foi contada ao longo de 78 episódios.

Recentemente Zendaya esteve na 16ª temporada Dancing With the Stars, acabando a competição em segundo lugar e está cotada para protagonizar um filme para o Disney Channel baseado no livro Boys are Dogs, com produção iniciando em agosto de 2013.

NOTÍCIAS | Conheça ‘Liv and Maddie’ a nova série da Disney Channel

Outro sucesso da Disney, Boa Sorte, Charlie! (Good Luck, Charlie no original) também não foi renovado e encerra a sua história depois de quatro temporadas, 100 episódios e um filme para a TV.

“Tem sido um grande prazer trabalhar com os produtores extraordinários Phil Baker, Drew Vaupen e Dan Staley e os escritores e equipe de Good Luck,Charlie!. Nós não poderíamos ter sonhado com um elenco melhor: Bridgit Mendler (Teddy Duncan), Jason Dolley (PJ Duncan), Leigh-Allyn Baker (Amy Duncan), Bradley Steven Perry (Gabe Duncan), Mia Talerico (Charlie Ducan) e Eric Allan Kramer (Bob Duncan) e até Logan Moreau como Baby Toby. E os muitos astros convidados que fazem a série tão especial… Estamos ansiosos para o grande episódio final que a equipe criativa está planejando” falou um dos executivos do canal.

NOTÍCIAS | ‘Jessie’: Um salto para o futuro do Disney Channel

Com essas decisões, o Disney Channel mantém sua estratégia de terminar suas séries ainda no auge, não ultrapassando a marca de 100 episódios, pois como os executivos do canal afirmam “todas as coisas boas chegam ao fim”.

Coincidências a parte, as duas séries tiveram crossover, intitulado Charlie Shakes It Up, que foi ao ar em 5 de junho de 2011.

No Ritmo ainda terá episódios inéditos transmitidos no outono americano e Boa Sorte, Charlie! durante o verão de 2014.

Com informações do TVLine (aqui e aqui).

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

12 Comments

  1. Willian Lima

    Gosto muito do no ritmo . E esse seriado não pode ser cancelado . E tbm eu acho a Rocky e a Dina as mais gatas do seriado .

  2. rebeca

    a disney esta uma porcaria tudo que era legal eles tiraram , zapping zone as series mais legais agora só passa desenho besta sem sentido nenhum nem os filmes estão como era antes , pelo amor gente acorda a disney ta perdendo muita audiencia

  3. google

    minha vida acabou sem no ritmo a melhor serie a merda do Disney channel destruiu Disney agora esta um lixo uma merda só fedorenta despressível essa merda antigamente era melhor agora e um lixo no lixão pronto pra ser jogado fora, falei.

  4. thaiane costa

    atenção pessoal No Ritmo foi cancelado pelo Disney channel brasil nesta segunda feira passada agora sempre dava as duas horas agora a merda da Disney colocou no lugar da série phinas e ferb que merda fiquei mais triste ainda No Ritmo acabou mesmo pessoal me deseje Boa sorte Charlie eu vou precisar.

  5. thaiane costa

    infelizmente ele foi cancelado pela bosta da Disney nesta segunda feira passada dia 12-01-2015.

  6. thaiane costa

    ATENÇÃO pessoal eu to começando a achar que No ritmo vai voltar a passar nesta quinta feira dia 23 01 2015 fiquem por dentro do que vai dar amanha no Disney channel brasil caso eu esteja enganada vai continuar dando phinear e ferb

  7. thay

    que pena que acabou gostava tanto dessa serie a melhor de todas que eu já assisti.

  8. Carol

    Essa merda cancelaram todas as séries legais da Disney ex: Boa sorte Charlie, no ritmo,Jessie,não fui eu,Stan o cão blogueiro,austin & Ally,cancelaram Programa de Talentos,e a Nick tambem cancelou brilhante vitória,Icarly cancelaram também Sam & Cat,enfim não assisto mais televisão e acabaram com minha infância ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account