Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Filme ‘Zombieland’ pode virar série

Pin it

A Amazon está em negociações com a Sony Pictures TV para uma série de trinta minutos baseada nos recursos de comédia-horror do filme Zombieland (2009). A atração seria a primeira com roteiro original nos serviços de streaming e a primeira oferta de um original da Amazon para um grande estúdio. A empresa foi aumentando a produção original através de seu próprio estúdio – Amazon Studios -,  parte da Amazom.com, que está por trás da produção de mais seis episódios pilotos de comédias.

De acordo com o site Deadline, os roteiristas do filme, Rhett Reese e Paul Wernick, estarão na série como roteiristas e produtores-executivos, assim como Gavin Polone, que é produtor do filme e também será produtor-executivo da série. Os três, juntamente com a Sony TV, já trabalharam juntos na última fall season em um projeto de Zombieland junto com a Fox. O acordo com a Amazon iria cumprir o projeto original do trio para Zombieland, que inicialmente foi criada para ser uma série de TV, desenvolvida em 2005 para CBS,  antes da ascensão de alternativas de distribuição digital da série como  Netflix, Amazon e Hulu.

Depois da CBS, a rede SyFy também negou um acordo para a série e o projeto foi transformado em um longa metrageme dirigido por Ruben Fleischer, estrelado por  Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin. Dessa vez, Fleischer não está envolvido no projeto para a TV e Eli Craig (Tucker & Dale vs Evil) está cotado para a direção. Craig é um grande fã de Zombieland e o filme figura entre um dos seus favoritos. “Zombieland era apenas um desses passeios divertidos”, disse Craig. “Os trinta minutos iniciais [do filme], foram, provavelmente, alguns dos mais emocionantes e bem humorados momentos de ação-comédia-horror que eu já vi”, acrescentou.

A Sony TV e a Amazon já mantêm um relação: em maio do ano passado as duas empresas estavam discutindo sobre a continuação da série da Sony Pan Am, cancelada pela ABC, mas infelizmente não chegaram à um acordo.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. Pingback: Kirk Ward é escalado para papel principal no piloto de comédia ‘Zombieland’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account