Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Filme ‘Professora Sem Classe’, com Cameron Diaz, vai virar série de TV

Pin it

A comédia Bad Teacher (Professora Sem Classe), estrelada por Cameron Diaz, fez sucesso no cinema em 2011. Por isso mesmo,  o canal CBS decidiu adaptá-la para uma série de TV.

São os próprios produtores do longa-metragem, Hilary Winston (Community), Gene Stupnitsck (The Office) e Lee Eisenberg (The Office), os responsáveis pelo novo formato da história.

Professora Sem Classe acompanha a vida de Elizabeth (no cinema, interpretada por Cameron Diaz), uma professora que passa longe dos padrões considerados apropriados pela sociedade: ela bebe, fuma, fala palavrão e dorme em sala de aula. Quando leva um fora do namorado, ela decide que precisa conquistar um novo homem que esteja disposto a bancá-la. O alvo é professor-substituto de educação física (papel de Justin Timberlake), que parece vir de família tradicional.

O trailer do filme está disponível aqui.

O novo projeto de TV  – uma parceria entre as produtoras Sony Pictures TV, Mosaic e Quantity Entertainment – ainda não tem atores ou previsão de estreia definidos.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Ari Graynor, de ‘Fringe’, é a estrela da série inspirada no filme ‘Professora Sem Classe’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account