Log In

Notícias

Filme ‘Killing Jesus’ dá audiência recorde para a National Geographic

Pin it

O canal National Geographic conquistou neste domingo, nos Estados Unidos, sua maior audiência em toda a sua história. De acordo com nota distribuída na imprensa, 3,7 milhões de telespectadores sintonizaram o canal de TV por assinatura para assistir a estreia do telefilme Killing Jesus.

Já na amostra dos telespectadores entre 25 e 54 anos, o filme registrou 1 ponto de audiência – levemente abaixo do 1,1 ponto registrado na exibição do filme Killing Kennedy em novembro de 2013.

Baseado no livro de mesmo nome de Bill O’Reilly, Killing Jesus reconta a história de Jesus Cristo e a conspiração que levou a sua morte. No elenco estavam atores consagrados como Kelsey Grammer (Frasier, Boss), Stephen Moyer (True Blood), Rufus Sewell (Eleventh Hour) e Emmanuelle Chriqui (Cleaners, Entourage).

Além dos EUA, Killing Jesus foi exibida no domingo em outros 170 países, traduzida em 45 idiomas – inclusive no Brasil.

O sucesso confirma a tendência cada vez maior dos canais antes focados em documentários investirem em programas de ficção. O concorrente canal History atualmente tem como carro chefe de sua programação a série Vikings.

Com informações do The Futon Critic.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Cleidepp

    bom saber !!!
    não assiste neste final de semana mas me parece que tem reprise no próximo, então verei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account