Log In

Notícias

Filme de Arrested Development pode sair

Pin it

Jason Bateman em Arrested DevelopmentRumores de um filme baseado na série Arrested Development existem há tempos. Mas nos últimos dias os boatos ganharam força, sinalizando que uma das mais elogiadas comédias da década pode voltar à vida. Kristin dos Santos, do site E! Online, confirmou com o astro da série, Jason Bateman, a história toda.

Bateman afirmou ter sido procurado pelo criador da série, Mitch Hurwitz, e pelo produtor executivo, Ron Howard. Perguntado se aceitaria participar do filme, ele deu a resposta esperada: sim.

Outro ator que confirmou a sondagem dos cabeças da série foi Jeffrey Tambor, que aceitou participar prontamente. Fontes também informaram para a jornalista que o resto do elenco também foi contatado e que todos estão muito felizes com a notícia.

Outras informações dizem que Hurwitz não tem um roteiro pronto, mas já tem uma boa idéia de como quer que seja o filme. Além disso, há rumores de que a Universal estaria interessada no filme. Com todas essas ótimas noticias, é prudente elevar o estado da série para “Sell.”

Séries citadas:

10 Comments

  1. Rafaela

    Adorei essa notícia, mas é uma pena que os filmes demorem tanto entre a pré produção e o momento em que finalmente são lançados. Ah, e essa alusão final sobre aquele programa de ações que aparecia no show me deu vontade de rever uns capítulos da série.

  2. Eric Fernandes

    Mas só o fato de estarem dispostos a fazer já é uma maravilha. Mesmo que o filme saia lá pra 2010, será foda demais ver outra vez a família Bluth!

  3. Thiago FLS

    Parece que Jason Bateman e Michael Cera estão em alta, graças ao sucesso de Juno. Tomara que isso ajude o filme a conseguir investidores.

  4. Walber

    Eu adoro essa serie, apesar de só ter assistido só a 1 temporada é uma das minha séries de comedia preferidas. Tomara que o filme saia e logo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account