Log In

Notícias

Filme de 24 Horas pode passar no canal Fox ainda este ano

Pin it

Carlos Bernard e Kiefer SutherlandO TeleSéries noticiou nesta quinta-feira (14/8) que o telefilme 24: Exílio, que marca a volta 24 Horas ao ar, deverá ser lançado primeiro em DVD no Brasil e só depois ir ao ar na televisão. A informação, no entanto, não está exata.

Está confirmado que a 20th Century Fox Home Entertainment vai lançar o filme para locação no dia 7 de janeiro de 2009. Mas a nova aventura de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) ainda pode ir ao ar primeiro pela televisão.

Os sites Estrelando e Séries Etc. contataram a assessoria do canal Fox, que afirmou que o canal ainda estuda exibir o filme na TV ainda este ano. Diz a nota do Estrelando:

O Fox Channel, no entanto, negocia com a emissora nos Estados Unidos a exibição do especial de duas horas ainda neste segundo semestre de 2008.

Será que vai der tempo? Em razão da dublagem, os seriados da Fox, como Bones e Prison Break, tem sido exibidos com um atraso muito grande em relação aos Estados Unidos. Os seriados, no entanto, dependem da dublagem de dezenas de episódios, enquanto que a dublagem de um filme é mais rápida.

O problema da Fox, no entanto, deverá ser a luta contra o relógio para programar, divulgar e exibir o filme em uma boa data. Por tradição, os canais da TV paga não exibem séries e filmes inéditos no período do Natal e do Ano Novo, que tem baixa audiência.

Nos EUA, 24: Exílio vai ao ar no dia 23 de novembro.

Com informações do Estrelando e do Séries Etc.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. carol

    voces nao tem o telefone da assessoria da fox para confirmar a noticia?

  2. Paulo Antunes

    Carol,
    Temos contato regularmente com o pessoal do canal (ontem mesmo publicamos duas outras notícias checadas junto a Fox).

    Mas não é questão de confirmar a notícia. Estamos certos que a informação do Estrelando e do Séries Etc está correta. O canal não jogou a toalha, está negociando com a distribuidora e assim que puder vai divulgar a data de exibição do filme.

  3. Ana Luh

    “Nos EUA, 24: Exílio vai ao ar no dia 23 de novembro”
    E no Brasil(Dublado, leia-se de passagem), a raposa vai exibir quando bem entender…

  4. Fernando dos Santos

    Isto é um milagre.O grupo FOX está encerrando a semana sem fazer besteira e ainda por cima com duas boas novidades:A exibição dos três primeiros anos de SG Atlantis no FX e a possibilidade da exibição deste telefilme ainda este ano.
    Como dizia o Jack Palance:Acredite…se quiser!

  5. Fernando dos Santos

    Isto é um milagre!Como dizia o Jack Palance:Acredite…se quiser.O grupo FOX está encerrando a semana sem dar mancada e com duas boas novidades.
    A primeira foi o anuncio da reprise das três primeiras temporadas de SG Atlantis no FX.E a segunda é a possibilidade da estréia deste telefilme ainda este ano no Brasil.

  6. Fernando dos Santos

    Eu repeti o comentário porque me pareceu que não havia entrado na primeira vez.

  7. Li

    Dublagem nunca msi, então, nunca mais verei a FOX, dei adeus a algumas séries que acompanhava e gostava bastante,faça o qie fizer enqto essa emissora não mudar de postura em relação aos seus assinantes, repito – FOX NUNCA MAIS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account