Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries Programação EUA

Filme da Super Máquina já tem data para estrear

Pin it

A NBC anunciou hoje a data de estréia do telefilme Knight Rider, remake da clássica série A Super Máquina. O canal irá exibir o filme no dia 17 de fevereiro nos Estados Unidos e, conforme for a recepção, o programa pode virar série na temporada 2008-2009.

O novo Knight Rider irá girar em torno de Mike Tracer, um ex-militar que irá ajudar uma amiga a encontrar o pai desaparecido. O pai da garota é justamente o criador do KITT, um carro inteligente equipado com mísseis, capacidade de hackear sistemas e até mesmo recursos de nanotecnologia, que permitem alterar sua forma e cor.

Além das já confirmadas presenças dos atores Justin Bruening, Deanna Russo e Bruce Davison, o elenco tem ainda Sydney Tamiia Poitier (Joan of Arcadia, Veronica Mars) e uma breve participação de David Hasselhoff, astro da série original.

Outra curiosidade, a voz de KITT será a do ator Will Arnett, ex-astro da comédia Arrested Development.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

  1. fernando dos santos

    Se o David Hasselhoff vai aparecer interpretando o Michael Knight então essa produção não é um remake mas sim um spin-off(ou no caso um piloto de spin-off),não é?
    Seja lá qual for o nome correto espero que este telefilme seja melhor que o fraco Knight Rider 2000 e a péssima série Team Knight Rider ,ambos produções dos anos 90.
    Eu também torço para que mantenham o tema musical original que considero um dos mais legais da década de 80.

  2. Luis Gustavo

    Espero que o ator David Hasselhoff apareça para dar mais emoção aos antigos amantes da série original , assim como desejo que mantenham o tema original da série de que sou fã e coleciono os dvds…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account