Log In

Notícias

Filhos do Carnaval retorna na HBO

Pin it

Filhos do Carnaval

Três anos se passaram, mas Claudinho (Enrique Díaz), Nilo (Thogun) e Brown (Rodrigo dos Santos) estão de volta, para lutar pelo poder. O drama brasileiro Filhos do Carnaval está de volta com novos episódios na HBO a partir deste domingo (4/10), às 22h.

A série assinada pela produtora O2 Filmes, sob comando do cineasta Cao Hamburger, retorna com uma segunda temporada de sete episódios.

Fora do ar desde 2006, Filhos do Carnaval contou na primeira temporada a história do bicheiro Anésio Gebara, interpretado pelo ator Jece Valadão, falecido em 2006. Sem a presença de Valadão, a série retorna com o episódio Arrivederci, que justamente incorpora na história a morte do patriarca da família, iniciando uma disputa entre os irmãos.

Momentos antes da estreia, às 21h53, a HBO promete exibir um programete resumindo os principais acontecimentos da primeira temporada, para que ninguém fique perdido na trama.

Quem perder a estreia no domingo pode pegar a reprise nas terças-feiras, às 22h, na HBO.

Com informações da HBO.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Vincent

    Só para constar: a HBO exibiu durante essa semana a primeira temporada no horário das 22h.

  2. Fernando dos Santos

    Dentre as séries nacionais produzidas pela HBO a unica que me agradou foi Filhos do Carnaval, por isto vou conferir o segundo ano.

    Contudo, independentemente da qualidade das demais, merece elogios a iniciativa da emissora em produzir séries de maneira constante no Brasil.
    De 2005 pra cá eles fizeram uma temporada de Mandrake,outra de Alice e duas de Filhos do Carnaval.A título de comparação, na Argentina neste mesmo período foram apenas duas temporadas de Epitáfios e no México duas de Capadócia(a segunda ainda não estreiou).

  3. Wagner

    O problema da HBO é que como ela produz para uma grande gama de paises fica quase impossivel saber que hora exata e dia ela vai passar. As informações são muito confusas. Num seriado isso é fundamental destacar isso. Ela faz todo um making off, vc vê horas e não se divulga isso claramente. Vc vai no site da própria minisérie e nunca acha a informação correta. Quando descobre como agora, percebe que foi exibido fazem algumas horas atrás… Me parece até a piada do vendedor que leva o contato importante jantar, andar de iate, etc e esquece de pedir que dê preferência a empresa dele…

  4. nadia tavares fernandez

    Amei, geralmente não gosto de filmes nacionas, mas este em especial está bem registrando o cotidiano, sem apelação as baixarias pesadas (nus desnecessários e sexo sem contexto)
    Os atores são de dar um show nas novelas.
    Fico anciando o próximo epsódio, pena que já esteja por findar.
    Obrigada e parabéns a todos.

  5. caio

    alguem sabe o filme q passou no dia 4 de agosto de 2010 de noite na hbo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account