Log In

Notícias

Filho de Dustin Hoffman entra para nova comédia do canal Fox

Pin it

Sim, o sobrenome não é de se estranhar. Jake Hoffman, filho do ator Dustin Hoffman, foi selecionado para atuar no piloto da comédia Two Wrongs, do canal Fox

A série conta a história dos apaixonados  Zach (Hoffman) e Jenny (Kelli Garner), cujos amigos e família consideram o relacionamento do casal inadequado, já que, para eles, Zach e Jenny não foram feitos um para o outro.

Zach será um dentista judeu meticuloso e organizado que é deixado no altar pela impulsiva Jenny. Oito anos depois, eles têm a chance de se reencontrar e, por mais estranho que pudesse parecer para ambos, os dois percebem que ainda continuam se amando.

Outros créditos de Hoffman incluem séries como Luck, Arrested Development Undeclared.

Michelle Morgan é responsável pelo roteiro do seriado, enquanto Peter Chernin e Katherine Pope, ambos de New Girl, ficam responsáveis pela produção-executiva.

Com informações do TV Line e do Deadline.

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account