Log In

Notícias

Filha de Charlie Haper aparecerá em ‘Two and a Half Men’

Pin it

Com a vaga deixada por Jake (Angus T. Jones), que não será um personagem fixo na 11ª temporada de Two and a Half Men, a CBS está à procura de uma jovem atriz, por volta de 20 anos, parar interpretar a filha perdida do alter ego do ator Charlie Sheen, o Charlie Harper.

NOTÍCIAS | ‘Two And a Half Men’: série é renovada, mas um dos personagens principais volta como recorrente

A personagem vai aparecer já no episódio de estreia da temporada e imediatamente irá se mudar e morar com Walden (Ashton Kutcher) e seu tio Alan (Jon Cryer).

A nova temporada está prevista para estrear em setembro de 2013.

Quem você gostaria que intrepretasse a filha de Charlie Happer? Deixe seu comentário!

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account