Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Figurinista de ‘Mad Men’ cria série de competição sobre moda

Pin it

Você pode não conhecer o nome Janie Bryant mas já viu muito do trabalho dela nas telinhas. Esse é o nome da figurinista de uma das séries mais estilosas da TV, Mad Men.

Janie Bryant está desenvolvendo um novo projeto de competição sobre moda juntamente com EJ Johnston e James Deutch, ciradores do sucesso da NBC, Fashion Star. Na nova série, que deve se chamar Janie Bryant’s Hollywood, a cada semana será dado um novo desafio aos futuros figurinistas. Os participantes deverão criar uma peça de roupa no estilo de um filme de Hollywood ou de alguma celebridade como Audrey Hepburn e Grace Kelly, por exemplo. Bryant e os juízes da série vão decidir, a cada semana, quem se saiu melhor no desafio.

James Deutch adorou a ideia do novo projeto. “Nós amamos a idéia de trabalhar com alguém como Bryant, que é ótima em desenhar figurinos para o cinema e TV e ver como isso se traduz para o mundo real”, conta. “Janie sabe como traduzir Hollywood para a moda popular”, acrescenta.

O foco do programa será canais a cabo como Bravo, E! e Lifetime, que têm como alvo as mulheres e as pessoas que gostam de filme e já tiveram sucessos com desfiles de moda.

Com informações do Deadline

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account