Log In

Notícias

‘Fear the Walking Dead’: nome oficial do spin-off da série original é revelado

Pin it

Podem acalmar o coração, walkers de plantão! A emissora AMC finalmente anunciou o nome oficial do spin-off de The Walking Dead, que será intitulado Fear The Walking Dead, que em tradução livre significa, Medos dos Mortos Vivos.

A notícia veio diretamente do perfil oficial do criador no Twitter, Robert Kirkman, dizendo que novas notícias serão divulgadas em breve. Confira:

“É OFICIAL! O companheiro de The Walking Dead é chamado FEAR THE WALKING DEAD! Espere por mais notícias muito em breve! #FearTheWalking”.

Além disso, foi divulgado o primeiro poster com o nome da série, alegrando a todos que já esperam para assistir o novo projeto. Veja abaixo:

Fear The Walking Dead

“Desde o começo de The Walking Dead, os fãs estão curiosos para saber o que acontece no apocalipse zumbi em outras partes do mundo”, disse Charlie Collier, presidente da AMC, quando foi confirmada a nova produção em setembro do ano passado.

Lembrando que a história será completamente diferente (sendo gravada na cidade de Los Angeles, nos EUA), trazendo um trama nova, mostrando os primeiros dias da epidemia e o modo como as pessoas tentavam contê-la. A atriz Kim Dickens (Deadwood) será uma das protagonistas, ao lado de mais 5 personagens, que já tiveram seus nomes revelados. Outros nomes no elenco são: Cliff Curtis (Gang Related) Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (The 100).

Robert Kirkman (Invincible), Gale Anne Hurd (Adventure Inc.) e David Alpert (Hellbenders) estão envolvidos no piloto. Dave Ericson (Sons of Anarchy) foi anunciado no começo do ano como o showrunner do projeto.

A série mãe termina a sua 5ª temporada neste final de semana, domingo, dia 29 de março pelo canal AMC. O episódio final terá 90 minutos de duração, com exibição simultânea aqui no Brasil, pelo canal pago Fox. A Netflix adicionou o seriado ao seu catálogo, e já disponibiliza as três primeiras temporadas. Não perca!

Ainda não há informações sobre a data da estreia do spin-off, mas será provavelmente em meados de junho, no verão americano. Fear the Walking Dead, além de ter seis episódios no seu primeiro ano, já garantiu a sua segunda temporada para o ano de 2016.

E você leitor? Gostou do nome oficial da série? Deixem suas previsões nos comentários abaixo!

Com informações do TV Line e do Variety.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

6 Comments

  1. Marcela Zenini

    Também adoro zumbis…kkk essa série the walking dead é demais….

  2. ROBERTA ITACIARA RAMOS DO CARMO

    Estou adorando só acho que não deviam para demorar para postar nas televisões aqui do brasil
    acompanho também ER, Grey’s Anatomy e Dr. House,Sherlock, Supernatural, The Walking Dead,
    The Big Bang Theory e muitas outras.
    adoro todo tipo de seriado ficticio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account