Log In

Notícias

Fãs de ‘The Walking Dead’ poderão viver a experiência de estar no meio de um apocalipse zumbi

Pin it
http://youtu.be/HSgj6YQqwWg

“Não, você não está na sala assistindo, você está vivendo isso”

Com esta chamada, a Universal Studios Hollywood/Orlando anunciou sua mais nova atração  do Halloween Horror Nights, um evento que se transformou em uma tradição para inaugurar a temporada oficial do Dia das Bruxas nos Estados Unidos nos últimos 20 anos.  Segundo os responsáveis pela atração, que contou com a ajuda dos produtores da série para ser desenvolvida, os visitantes poderão passear por cenários e locais construídos com o objetivo de colocá-los dentro do universo de The Walking Dead, segundo os passos de vários dos personagens principais e, é claro, com direito a muitos sustos pelo caminho.

O percurso de cerca de 10 minutos começa no hospital em que o protagonista da série desperta e descobre que está cercado por mortos-vivos e a partir daí cerca de 30 atores ficam responsáveis por proporcionar aos visitantes a sensação de estar no meio de um apocalipse zumbi.

The Walking Dead – Universal’s Halloween Horror Nights  estreou no dia 21 de setembro e continuará até o dia 31 de outubro, noite do Halloween tanto nos parques da Flórida (Orlando) como no da Califórnia (Los Angeles).

Assista ao vídeo gravado por um visitante da atração:

Com informações do AMCTV.com

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account