Log In

Notícias

Fãs de ‘Dr. Who’ ganham prelúdio da sétima temporada, a websérie ‘Pond Life’

Pin it

O anúncio da saída de Amy e Rory (Karen Gillan e Arthur Darvill) na sétima temporada de Dr. Who, que estreia em 1 de setembro, deixou os fãs da série apreensivos.  Mas antes da nova temporada começar, os personagens poderão ser vistos em uma websérie chamada Pond Life, que prepara o terreno para Asylum of the Daleks, episódio de estreia de Dr. Who esse ano.

O primeiro episódio liberado nesta segunda-feira, 27 de agosto e o segundo hoje, nesta terça. Os demais serão liberados ao longo desta semana até o dia 31 de agosto, véspera da season premiere.

Pond Life foi escrito por Chris Chibnall, autor de vários roteiros de Doctor Who e Torchwood  e  retrata Amy e Rory em sua tentativa de se estabelecer como um casal normal — na medida do possível enquanto sua rotina é constantemente interrompida pelo Doutor.

Assista aos dois primeiros:

Os demais webisódios, bem como vídeos com entrevistas e trailers da sétima temporada podem ser vistos no site oficial da BBC.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

2 Comments

  1. biancavani

    Certo, a expectativa pela volta de Game of Thrones, Downton Abbey, Fringe, Walking Dead. Once Upon a Time, e outras, são enormes, mas a de Doctor Who é brutal!

  2. Cleide Pereira

    a cara do Doutor quando aparece a Mata Hari me deixou com vergonha alheia que morri de tanto rir
    mas lembrando que ele já fugiu da Marilyn Monroe não dá pra esperar outra coisa dele … heheheheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account