Log In

Notícias

‘Fargo’ é renovada para segunda temporada e ‘Louie’ garante seu quinto ano de vida

Pin it

O canal FX anunciou a renovação de Fargo para uma segunda temporada. A nova série do canal norte-americano teve em seu primeiro ano um estrondoso sucesso – êxito refletido em 18 indicações ao Emmy. Além da série homônima ao filme, a comédia Louie garantiu sua quinta temporada para 2015.

A proposta do canal é curiosa: a segunda temporada de Fargo virá com um novo enredo independente da história desenvolvida na primeira temporada, com um elenco renovado e, com isto, novos personagens. Os executivos do FX já confirmaram que, ao contrário do thriller American Horror Story, Fargo não terá atores ou atrizes do primeiro ano de volta.

Se por um lado Fargo apresentará uma nova composição em sua estruturação final (elenco e trama), nos bastidores da série a mesma equipe de roteiristas foi mantida, retornando para o segundo ano. Segundo o presidente do canal, não será necessário a contratação de grandes astros, como Billy Bob Thornton que, junto ao trabalho realizado pelos roteiristas, foi responsável pela divulgação da série. A segunda temporada de Fargo não tem data definida para estrear em 2015, mas já tem reservados 10 episódios.

A aclamada Louie, de Louis C.K., que teve 5 indicações ao Emmy, retornará em 2015 para o seu quinto ano e tem garantidos sete episódios. “A quarta temporada de Louie foi novamente inovadora, às vezes foi hilária e outras vezes foi de partir o coração, mas sempre excitante (…) A série foi conduzida à uma narrativa e cinematografia de outro nível que nenhuma outra comédia foi tomada antes. Estamos ansiosos para ver o que Louie irá trazer de inovador para o próximo ano”, declarou o presidente da FX Networks, John Landgraf.

Com informações da Entertainment Weekly

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account