Log In

Notícias Programação EUA

Família Soprano ganha episódio extra

Pin it

Steve SchirripaA segunda parte da sexta e última temporada do cultuado drama Família Soprano terá um episódio a mais. A informação foi divulgadada pelo ator Steve Schirripa, intérprete do personagem Bobby Bacala, para a revista Celebrity Week e já foi confirmada pela HBO. O arco final da série, agora com nove episódios, tem estréia prevista para o dia 8 de abril de 2007 nos EUA.

A HBO Brasil exibe atualmente a primeira metade da sexta temporada de Família Soprano aos domingos, às 21h.

Séries citadas:

11 Comments

  1. danny

    “A segunda parte da sexta e última temporada do cultuado drama Família Soprano terá um episódio a mais. …”

  2. Alex

    Infelismente essa segunda parte da sexta temporada é realmente a última, até mesmo porque Chase, o criador da série não vai mais continuar com a séie, mesmo se a HBO oferecesse um valor bem maior para uma possível continuação da série, segundo blogs e matérias em sites americanos da série, Chase teria dito que a série já chegou ao seu propósito final e não teria sentido uma continuação da história. Esse acréscimo de mais um episódio na segunda parte da sexta temporada seria apenas um desfecho da história para que o público não ficasse à deriva com assuntos pendentes nas histórias dos personagens. Sendo assim teremos que nos contentar com futuros lançamentos da produtora de James.

  3. juliano cavalca

    Essa iniciativa da HBO é louvável. Com os custos de cada episódio batendo na casa dos cinco milhões de dólares, eles ainda dão mais um episódio a mais pro David Chase concluir a série como ele quer. Aqui nós estamos mais próximos daquele ideal de “pureza artística”, que a gente anda discutindo, onde o conteúdo é mais importante que o dinheiro.

    Mas isso só acontece, claro, pq a HBO ganha rios de dinheiro com seus assinantes.

  4. juliano cavalca

    …e DVDs e syndication. Sopranos deve ser a primeira série de Tv a Cabo da história a conseguir ser vendida para synducation. Por uma nota preta, obviamente.

  5. Pergunta que não quer calar, é o dinheiro que traz a qualidade de produção ou a qualidade de produção que traz o dinheiro?

  6. Cristiano Vieira

    Essa pergunta é punk.

    Acredito que o princípio é a idéia.
    Se a idéia for boa já é meio caminho andado.

    LOST é uma idéia cara. Assim como 24 horas.

    Sopranos é mais barata, mas ficou cara por causa do inflacionamento do salário do elenco.

    Pegamos um exemplo nacional. O filme “O REDENTOR” exibido ontem na Globo. Filme caro da Conspiração filmes, bem produzido. Poderia ser uma bomba de luxo. Mas não é. A era uma idéia absurda que na verdade virou um filmaço. A produção caprichada não está ali de graça. Nunca vi uma critica social tão bem contada e de maneira tão megalomaníaca. Mas o resultado foi ótimo.

    É uma pergunta difícil Rô.

  7. Juliano Cavalca

    É mais ou menos isso que o Cristiano disse. A idéia (ou o primeiro roteiro) tem custo perto do zero. Mas pra produzir se gasta dinheiro, e pra ganhar dinheiro, em geral, tem que se investir bastante.

    Bem-vindos ao capitalismo. :)

  8. Mauro Irapuan

    Eu to curioso com uma reportagem da UOL que tem como tema: Ultima temporada de Soprano vai explodir de tanta violencia. Gostaria de saber essa reportagem pois nao tenho assinatura da UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account