Log In

Notícias Participações Especiais

Família: mãe de Watson chega à ‘Elementary’; pai de Bonnie surge em ‘The Vampire Diaries’

Pin it

Família é tudo na vida, inclusive quando a vida em questão é de um personagem de série de TV. Por isso, duas atrações de sucesso da televisão, Elementary e The Vampire Diaries, acabam de ganhar, respectivamente, uma nova matriarca e um novo patriarca.

Ficou curioso? A gente explica melhor…

Em Elementary, da CBS, quem ganha um “colo de mãe” é a Dra. Watson, personagem de Lucy Liu (As Panteras). Depois de aguentar toda a ironia e sarcasmo de Sherlock Holmes, talvez ela esteja mesmo precisando. Quem fica responsável pela função é a atriz Freda Foh Shen (Everwood), que chega à história no episódio 9, programado para ir ao ar em 13 de dezembro no hemisfério norte.

Mas, o que tudo indica, esse “colinho de mãe” não vai ser tão pacificador assim. Mary Watson não está nenhum pouco satisfeita com o novo trabalho da filha (vale lembrar que Joan, durante os episódios já exibidos na TV americana, recebeu vários telefonemas dos pais, preocupados com sua nova situação; ela decidiu ignorar as chamadas).

“A mamãe vai conhecer Sherlock. Dado ao que sabemos sobre ela – ou ouvimos dizer – e dado ao que temos certeza sobre Sherlock, você pode prever mais ou menos o que vai acontecer. Sinto que contaremos uma história com pouco amor e algumas surpresas”, revelou o produtor-executivo da atração Rob Doherty.

Elementary é exibida às quintas-feiras pela CBS nos Estados Unidos. No Brasil, o programa estreia amanhã, 25 de outubro, também uma quinta-feira, às 22h.

Outra que vai ver a família aumentar na tela é Bonnie (Kat Graham), a bruxa de The Vampire Diaries, da CW. Dessa vez, é o pai da personagem que chega à Mystic Falls. Rick Worthy (CSI, Heroes) interpreta Rudy Hopkins, um patriarca citado pouquíssimas vezes por Bonnie na história. Tudo o que se sabe é que ele desaprova o lado sobrenatural que a família desenvolveu. Ele aparece para proteger a filha de possíveis ameaças.

A aparição acontece no décimo episódio da atual temporada, que estreou há três semanas nos Estados Unidos e ainda não tem data prevista para ser transmitida no Brasil, onde a Warner Channel detém os direitos de exibição.

Com informações do TV Line e do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Elementary – The Leviathan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account