Log In

Notícias

‘Falling Skies’ terá novo showrunner caso seja renovada para o quarto ano

Pin it

O canal TNT já considera renovar o drama de ficção-científica Falling Skies para a quarta temporada – a terceira estreia no dia 9 de junho, com episódio especial de 2 horas, na TV americana.

Caso isso aconteça, a próxima temporada terá um showrunner diferente. David Eick (produtor-executivo de Battlestar Gallactica e co-criador de Caprica) deve substituir Remi Aubuchon, com quem ele trabalhou na própria Caprica. Aubuchon, por sua vez, entrou na série no segundo ano, quando ficou com o cargo que era de Mark Verheiden (Smallville).

O showrunner é quem toma as decisões finais em relação a um seriado e, geralmente, acumula as funções de produtor-executivo e roteirista.

Fallinkg Skies é o projeto com roteiro de maior sucesso do canal TNT e, como envolve uma produção elaborada – cheia de efeitos especiais -, a renovação costuma ser antecipada nos bastidores. Steven Spielberg e Roberto Rodat são produtores-executivos e Noah Wyle estrela. A série se passa em um planeta Terra invadido pelos alienígenas.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account